VTFerreira Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 @AHBackup, não cabe aos membros do fórum aplicar punições. Em todo caso, entre em contato via PM com os Moderadores ou Administradores do fórum caso entenda que alguma regra do fórum foi violada. Sim ele lhe ofendeu e a sua empresa, mas pelo português há grandes chances de ser um "pivete".. não chega a ser um moleque quanto mais um homem. Feliz agora? :D Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Banir o usuário talvés seja uma atitude muito rígida. Ele não se referiu ao fórum, mais sim a uma pessoa por meio de mensagem privada. É lamentável essa situação, mais não carrega isso contigo não Pedro. Quem te conhece sabe que o conteúdo dessa mensagem não é válido. Continue com seu projeto e ignora esses comentários.. que afinal vão ser muitos - uns bons, outros ruins, mas sempre vão ter. Abraço! Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Eu acho que se for falar de punição AHbackup foi no topico de AZbackup arrumar confusão... (isso do ponto de vista de que o topico tinha um outro proposito e AZ não é igual a AH) Eu acho que seria mais interessante, os dois quebrar o pau via MP e boa :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 @chuva, eu não critiquei ele, talvez tenha sido mais rude, mas apenas disse o que já haviam dito, será ruim para ele começar algo novo com um nome tão parecido com algo que já existe a um bom tempo, inclusive cheguei a pedir desculpas ao mesmo pela rigidez do post. Link para o comentário
VTFerreira Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Eu acho que seria mais interessante, os dois quebrar o pau via MP e boa :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://qkme.me/3pvm2z 1 Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Faltar com o respeito e ofender outros membros é uma falta grave no fórum. Mas apesar dele ter se expressado de forma mais acintosa não vejo quebra de alguma regra. Minha opinião. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Eu acho que se for falar de punição AHbackup foi no topico de AZbackup arrumar confusão... (isso do ponto de vista de que o topico tinha um outro proposito e AZ não é igual a AH) Eu acho que seria mais interessante, os dois quebrar o pau via MP e boa :D Eu nem sei mais quem é quem, portanto tópico fechado. Link para o comentário
Posts Recomendados