Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Educação É Bom :)

Posts Recomendados

Pessoal, pra vocês que perceberam tanto quanto eu que foi praticamente uma cópia o nome "aZbackup" comparado ao meu, que já existe a quase um ano, vejam o que recebi por mensagem privada hoje:

"Primeiro olha sua logo,antes de falar da minha,tu acha que é web designer mais é ..... alguma...E outra o alfabeto brasileiro vai de a até y? Ignorante que tu é,que não sabia que existia essa porra de empresa sua, na minha cidade tem az restaurante e etc foi dai que tirei o alfabeto brasileiro, então presta atenção antes de falar merda...Para que copiar o nome desse lixo de empresa,sendo que eu não conhecia ela.."

Quanto a minha empresa, acho que meus clientes sabem a qualidade da mesma.

Bom, tirem suas próprias conclusões.

Abraço a todos :)

Link para o comentário

Sem entrar na discussão, mas iluminando o lado "negócio"...

Só gostaria de citar uma frase "na minha cidade tem az restaurante e etc foi dai que tirei o alfabeto brasileiro". Isso retrata a falta de planejamento ao se iniciar um negócio (empresa):

1) O nome está coerente, se você tem como mercado somente a sua cidade.

2) O nome está incoerente, se você quer vender além das fronteiras da sua cidade. Pois, nesse ponto, é preciso estender a pesquisa e analisar o mercado de forma mais abrangente. E isso não vale somente com a questão do nome, mas buscar diferenciais que o tornem competitivo frente ao mercado que você está entrando, é um item fundamental para iniciar bem. Deixar de fazer uma pesquisa de mercado já é iniciar mal.

Abraço.

Link para o comentário

Independente se alguém copiou algo ou não, nunca se deve baixar o nível com ninguém (especialmente com a concorrência). Educação e respeito jamais são opcionais. Já houve muito debate sobre qual a idade mínima para alguém trabalhar no mercado de host... na verdade deveria ser qual o nível de profissionalismo mínimo necessário para poder trabalhar com hospedagem.

Quanto ao nome da empresa, isso é bobagem. Se é marca registrada, coloca processo nele. Se não é, esquece. O tempo que você perde "batendo boca" com um indivíduo desses você poderia estar trabalhando pelo sucesso da sua empresa.

@Tio da TI - muito válido seu comentário, mas você deixou escapar isto: "na minha cidade tem az restaurante e etc foi dai que tirei o alfabeto brasileiro". Antes de criar um Plano de Negócios, este "AZBackup" deveria fazer um supletivo. Alguém que aprende o "alfabeto brasileiro" em nomes de restaurantes, não deve ter terminado o ensino fundamental, rs.

Link para o comentário

Não questiono o nome mais, mas sim a falta de educação do rapaz. Não sei se perceberam, mas ele desrespeitou a mim e a minha empresa. Acham isso certo? Infantil é fazer o que ele fez. Se ele foi homem para me xingar e ofender minha empresa, deve ser homem para assumir o que fez. Esperava uma punição para o usuário inclusive. Bom, tenho uma reputação a zelar. Percebo que apenas os novatos do fórum apoiaram esta mensagem. Enfim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?