Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 eaea galera... boca de urna do forum do host... Serrou ou LuLLou....? Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Eu atendi o apelo do meu candidato e votei antes de viajar... Poderia discursar muito a favor do Serra e nada a favor da outra. Democracia é deixar que o povo que é sempre excluido em tudo, possa eleger quem eles querem para exclui-los por mais 4 anos... Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Eh verdade... eu Serrei... mais qualquer um que seja... Estou mesmo preocupado com O Risco Brasil.... pra quem trabalha diretamente no mercado internacional, essas eleicoes, podem complicar o mercado... intao eh bom que se tem um eleito seja bem aceitavel e tenha moral com relacoes exteriores... pensem... se der merda geral no mercado... a coisa vai complicar pra quem compra la fora em questao de valores..rs Link para o comentário
Diego C Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Nem votei ainda. mais meu voto é do Serra ! Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 É Serra na Cabeça = 45 E pra quem vota na dilma, mudaram o número dela agora a pouco agora é 45. :P Link para o comentário
Patty Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Que jeito, né.... 45 Dos males, o menor. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 KKK, eu só acredito que dilma ganha, VEEENDO! Agora é 45 UHAUHAEUH Link para o comentário
Visitante Lucas Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Fui votar cedinho, meti 45 e confirma! :D Link para o comentário
Maison da Silva Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Pois é ganhou e você ganharam uma barca kkk de presente pelo voto. Sem comentários, cada um tem sua opinião ::) Link para o comentário
Patty Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Ferrou de vez agora! Vejam claramente como o Lula conseguiu dividir o Brasil: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/veja-mapa-da-apuracao-para-presidencia-estado-por-estado.html É isso aí, galera. Dividir pra conquistar. É norte conta sul, preto contra branco, pobre contra rico. Ele conseguiu!! Viva a estupidez do povo brasileiro!! Link para o comentário
Posts Recomendados