Pedro Lazari Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Olá Pessoal, hoje efetuei um cadastro para o resseler club, através do site do WHMCS. no módulo do WHMCS para o Resseler Club eu inseri todos os dados de revendedor, e selecionei a opção de Teste Mode. Quando vou registrar um domínio, da o seguinte erro Ocorreu um erro {address1=Address1 is invalid., city=City is invalid.} Não encontrei nenhum erro na profile de meu cliente, na inserção de Cidade ou Endereço. O que devo Fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 24, 2012 Administração Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Não pode ter acentos ou caracteres estranhos, acho. Isso já aconteceu comigo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Olá Pessoal, hoje efetuei um cadastro para o resseler club, através do site do WHMCS. no módulo do WHMCS para o Resseler Club eu inseri todos os dados de revendedor, e selecionei a opção de Teste Mode. Quando vou registrar um domínio, da o seguinte erro Ocorreu um erro {address1=Address1 is invalid., city=City is invalid.} Não encontrei nenhum erro na profile de meu cliente, na inserção de Cidade ou Endereço. O que devo Fazer? No caso, no endereço: verifique que nao pode ter nenhum acento nem espaço após escrita, e na cidade a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Isso é até um erro deles, até da cidade de são paulo que é padrão deles se colcoar da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados