Felipe Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Olá pessoal, estava a navegar pelo fórum quando debati com os aniversariantes de hoje, 10 pessoas que se registraram entre os dias 23/02/11 ao dia 24/02/11, e que fazem supostamente 42 anos hoje e detalhe, todos têm os nicks com letras aleatórios: (42) tknornalieriefm (42) rqeornalieringm (42) mwiornalierixpb (42) yquornalierisch (42) fwfornalierikmp (42) prtornalierillo (42) yfiornalierifse (42) wkvornalieriddp (42) kikornalieripam (42) foqornalieriive Estranho não? dê sua opinião =D Link para o comentário
abobre Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Ao inves de chamar de estranho eu chamaria de BOOT, olhe os id de registro desses membros, são praticamente sequenciais. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Isso são bots, aparecia direto em meu antigo blog. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
FernandoFHR Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Feliz aniversário !!! rs Isso são bots Quando criei um forum em PHPBB2 isso deu uma dor de cabeça do cão. 1 Link para o comentário
Felipe Postado Junho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Parece que alguém tomou providência e tiraram o módulo de aniversariantes da capa do fórum =D Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Acho que a Angel precisa por o re-captcha para o cadastramento =) Link para o comentário
hostbr Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Esse modulo de aniversariantes sinceramente é dor de cabeça. O que eu já vi de perfil aparecendo ali..., 1 vez por semana, somente para divulgar empresa, e outra, acredito que alguns estão mudando a data de aniversário para aparecer ali quando quiser, acho que o modulo deve ficar off mesmo. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 É para darmos feliz aniversário aos AUTOBOTS :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Esse modulo de aniversariantes sinceramente é dor de cabeça. O que eu já vi de perfil aparecendo ali..., 1 vez por semana, somente para divulgar empresa, e outra, acredito que alguns estão mudando a data de aniversário para aparecer ali quando quiser, acho que o modulo deve ficar off mesmo. É simples, basta bloquear a mudança de data de aniversário.. Ninguém tem várias datas, isto não seria um problema. Remover o módulo é só uma gambiarra. Link para o comentário
hostbr Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 É simples, basta bloquear a mudança de data de aniversário.. Ninguém tem várias datas, isto não seria um problema. Remover o módulo é só uma gambiarra. Ai sim, com certeza basta desativar a mudança de data de aniversario, obs: eu não conheço o sistema do fórum por isso não disse se existe essa opção, mas com certeza deve existir mesmo. Link para o comentário
Posts Recomendados