leuhgrimm Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Pessoal, estou a 2 dias pesquisando. É bem complicado achar algo certo sobre uma empresa de hospedagem. Parece que todas tem pontos negativos. Gostaria de saber de vocês entre as empresas abaixo, qual me indicariam para um plano Revenda... - HostDime (CloudBrasil) - HostGator - ResellerClub - Serversp Ultimamente estou usando BounceWeb, mas estou com problemas de quedas.... e os e-mails as vezes não vai de modo algum. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Existem varias empresas boas para revendas, veja no link abaixo: http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuhgrimm Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Sim, já vi esse link várias vezes, mas estou optando por essas 4. Por isso perguntei aqui dentre essas 4 qual a melhor. =) Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Dentre essas 4 recomenda a HostGator. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Prefiro não opinar sobre qual é a melhor, mas no caso da serversp recomendo que leia bem o contrato. Também já utilizei a hostgator, não é ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Serversp caia fora, é cilada, se assinar e desistir com menos de 12 meses, eles lhe inserem no serasa/spc e cobram os meses restantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu sai da serversp com 1 dia, sem stress, mas foi pela limitação no uso dos recursos. Devolveram meu dinheiro sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu sai da serversp com 1 dia, sem stress, mas foi pela limitação no uso dos recursos. Devolveram meu dinheiro sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Dentre as 4 - Hostgator .Não posso opinar nas demais pois não trabalhei com as empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 A Hostdime é excelente ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados