gustavocrazy Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá Galera do Portal do Host estou procurando um Host que Alugue uma VPS para mim poder Rodar um Servidor de um Jogo (Não Precisa ser VPS BR e Não é Counter-Strike) e um Servidor de Team Speak somente Preciso do Acesso Remoto ao VPS: (OS: WinXP ou Server2003 SP2) HD de Qualquer Tamanho (Mas Nada Menos doque 40GB) Link:100Mbs Trafego: Nem Sei Quanto Precisa Gostaria de Sugestões e Preços! Desde já Agradeço a Atenção de Todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá, Enviei uma mp para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavocrazy Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Ok OnServer,ainda aguardo mais Opções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá, Enviei MP com infos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rodrigues Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá, também estou a procura de VPS Linux BR/EUA de até 4GB. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá Gustavo e mtsrodrigues tenho planos otimos de semi-dedicados(VPS) e com uma boa qualidade venhe conferir: http://uwh.com.br/vps-win.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá Gustavo e mstrodrigues lhe enviamos MP das máquinas que trabalhamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados