Cléofas Rocha Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver problema de permisao em meu servidor pois tudo que vou fazer em wordpress por exemplo da erro ai tenho que ir e dar permisao manual nas pastas como faço para que fique da maneira certa alguém pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Você pode criar uma cron com um script que faça a correção das permissões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 @Cleofas Rocha - Talvez este tutorial lhe ajude: http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Alterando_a_permiss%C3%A3o_de_pastas_em_Linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Você chegou ativar o suPHP ? Eu passei pelo mesmo problema mês passado. WHM > Service Configuration >> Configure PHP and SuExec Mude o PHP 5 Handler para "suphp" Comigo foi só ativar isso que os CMS que precisava de permissões passaram a funcionar. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Junho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Você pode criar uma cron com um script que faça a correção das permissões. Você pode criar uma cron com um script que faça a correção das permissões. amigo oque devo colocar neste CRON E em qual cpanel criar ele porque os erros de permisao estao em todos os sites que estao no servidor dedicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 amigo oque devo colocar neste CRON E em qual cpanel criar ele porque os erros de permisao estao em todos os sites que estao no servidor dedicado amigo oque devo colocar neste CRON E em qual cpanel criar ele porque os erros de permisao estao em todos os sites que estao no servidor dedicado olá rodrigo sabe me dizer oque devo colocar no script cron e qual conta colocar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 olá rodrigo sabe me dizer oque devo colocar no script cron e qual conta colocar ? é crontab e não cronjob, coloca via SSH logado como root █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados