paulo12 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Pessoal to cansado de ficar pesquisando sites procurando serviços de vps com qualidade e com preço bom e flexibilidade de negociação. Vim apelar para o pessoal do PHD, quem sabe tenho sorte. Preciso de 2 VPS com preço bom e aqui no brasil. Sugestão de hardware. Memória 2.048 MB HD 125GB vCores Garantido 1x2.5ghz Link 3MBiT para cima IP 4 Só sugestão do que seria bom inicialmente para mim, se alguém tiver um preço bom e nessa configuração ou em outra conf eu estou aberto para sugestões. Tenho urgência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Qual a finalidade do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo12 Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 seria cpanel - hosting.? Nos falamos pelo chat mais do preferencia para algo nacional. Agradeço sua atenção Cristian Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Me informe seu email conta via mp, podemos montar uma solução para você. Aguardo contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados