Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personalização Modelos De E-Mail Html Para Whmcs


Posts Recomendados

Bom Dia,

Estou tentando fazer um e-mail automatico lembrete de pagamento mas tenho que colocar o cód HTML no whmcs estou tentando colocar uma imagem de funco e sobre elas as informações que são geradas no whmcs mas não consigo escrever as informações sobre há imagem de fundo pois ainda tenho que inserir há imagem para o cliente clicar no link imprimir boleto.

Link da imgaem de fundo>>>http://www.aviso.rig...om.br/123xx.png

Link Imagem Imprimir Boleto>>http://www.hostsagra...ique-boleto.jpg

Veja Como gostaria que foce.

e-mail.png

Alguém pode ajudar por favor obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas estou tentando colocar há imagem de fundo mas não consigo não sei fazer pra falar verdade alguém poderia me passar o cod HTM ja Pronto?

As imagem ja tão hospedadas o problema todo é escrever encima da imagem e ainda colocar outra imagem

Para fazer com que o WHMCS envie o e-mail automático com o fundo em anexo, você deve primeiramente hospedar a imagem e depois lançar no HTML o caminho para a imagem. Lembrando que pode certos servidores de e-mail podem considerar este background como spam.

que seria a do botão de clicar para Imprimir o boleto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK nem tinha visto o PC que corrigiu sozinho kkkkkkk

Mas então sabe ajudar?

Recomendo que faça o mesmo que as empresas de e-marketing fazem com as imagens: divida em várias partes (cabeçalho, conteúdo e rodapé), para diminuir as chances de ser classificado como SPAM.

Depois só crie uma classe para eles (pode fazer uma div mesmo) e o arrume na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?