Murilo H Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Pessoal eu iniciei uma instalação em um VPS do cpanel/whm e no meio da instalação fiquei sem internet gostaria de saber se finalizar o processo só por que está no VPS os comando rodando? ou eu preciso iniciar uma nova instalação? ou tenho que formatar a maquina é da inicio a uma nova instalação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Nesse caso você terá que iniciar uma nova instalação. Te aconselho sempre utilizar o screen para instalação do cpanel. Veja como utilizar o screen em meu blog: http://blog.totals.com.br/?p=82 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 então não preciso formatar a maquina não? só roda os comandos novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Isso mesmo, não precisa formatar, pois quando sua conexão caiu a sua instalação foi interrompida. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 eu dei comando de instalação sistema fez pedido para remover o atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Usa o comando abaixo desta forma mesmo que você tenha queda de energia ou feche o Putty ou dê ctrl + c a instalação continuará. yum -y update yum install -y gcc gcc-c++ gettext strace automake strace64 gdb bison libtool tar zip perl screen tcp_wrappers-devel wget iproute2 mkdir /hostalagoas cd /hostalagoas wget http://layer1.cpanel.net/latest nohup sh latest & tail -f nohup.out tail -f /hostalagoas/nohup.out Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Recomendo utilizar o screen como o @donruan disse. É simples e eficaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 fiz usando o screen deu certinho aqui.. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados