Carlo Schneider Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Ando sumido um pouco do fórum. Tenho trabalhado muito. Gostaria da opinião de vocês que usam o WHMCS a respeito de usa-lo como loja virtual (e-commerce). O meu interesse em questão é de uma loja para uma floricultura, que aparentemente irá atender apenas dentro da cidade. Assim poderia definir padrões para a tele-entrega por bairros. Mas mesmo assim, seria possível fazer um módulo de frete para o WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Ao tópico, eu acho que é possível, basta criar um bom tema. O whmcs tem controle de estoque, então o resto não é problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Com diz o amigo ali em cima tambem acho que é possivel mas basta criar um bom tema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 sim, o WHMCS possui controle de estoque, mas não sistema de cálculo de frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Ando sumido um pouco do fórum. Tenho trabalhado muito. Gostaria da opinião de vocês que usam o WHMCS a respeito de usa-lo como loja virtual (e-commerce). O meu interesse em questão é de uma loja para uma floricultura, que aparentemente irá atender apenas dentro da cidade. Assim poderia definir padrões para a tele-entrega por bairros. Mas mesmo assim, seria possível fazer um módulo de frete para o WHMCS? Carlo, seria sensacional se conseguisse pois até hoje não encontrei sistema de loja virtual que tivesse um portal de pagamentos como o whmcs, isso sem contar no fato do auto login que com certeza diminuiria o abandono de checkout. Se conseguir realizar essa modificação estarei interessado em adquirir os módulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Pedro, se nao me engano nos outros softwares o calculo de frete é um addon e assim tambem pode ser no whmcs. Ele perguntou se é possivel e nao se já tem pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Pedro, se nao me engano nos outros softwares o calculo de frete é um addon e assim tambem pode ser no whmcs. Ele perguntou se é possivel e nao se já tem pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Ando sumido um pouco do fórum. Tenho trabalhado muito. Gostaria da opinião de vocês que usam o WHMCS a respeito de usa-lo como loja virtual (e-commerce). O meu interesse em questão é de uma loja para uma floricultura, que aparentemente irá atender apenas dentro da cidade. Assim poderia definir padrões para a tele-entrega por bairros. Mas mesmo assim, seria possível fazer um módulo de frete para o WHMCS? Carlos, Eu não recomendaria.. não é uma solução específica para isso.. seria mais uma solução "palhativa" afinal, conforme o cliente ir solicitando mais itens, você teria que procurar ou desenvolver módulos que não existe no WHMCS. Se mais pra frente, fosse optar por uma plataforma e-commerce, imagino que não seja fácil essa "migração". Carlo, seria sensacional se conseguisse pois até hoje não encontrei sistema de loja virtual que tivesse um portal de pagamentos como o whmcs, isso sem contar no fato do auto login que com certeza diminuiria o abandono de checkout. Se conseguir realizar essa modificação estarei interessado em adquirir os módulos. Acho que o Magento dá conta disso, além de ser bem mais robusto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu estou mais tendencioso a usar o WHMCS, pois é muito mais simples implementar um layout do que nos sistemas de e-commerce. Uma coisa que pode atrapalhar também, é que não é possível informar o valor que a loja paga por um produto junto com o valor que ele será vendido. Para no final ver o lucro. Com relação ao Magento, acredito que seja um pouco a mais do que eu realmente necessito. A intenção é uma loja bem simples, incialmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rigos Telefonia Móvel Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Eu estou mais tendencioso a usar o WHMCS, pois é muito mais simples implementar um layout do que nos sistemas de e-commerce. Uma coisa que pode atrapalhar também, é que não é possível informar o valor que a loja paga por um produto junto com o valor que ele será vendido. Para no final ver o lucro. Com relação ao Magento, acredito que seja um pouco a mais do que eu realmente necessito. A intenção é uma loja bem simples, incialmente. Poderia me ajudar neste ? Obrigado. http://forum.portaldohost.com.br/topic/8774-personalizacao-modelos-de-e-mail-html-para-whmcs/#.T8_X_bDO4fU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados