JonasPGH Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Olá a todos,atualmente estou no Data Center OVH porém estou a procura de um Dedicado EUA para hospedar Jogos,mas não estou conseguindo encontrar um Adequado para minha necessidade,então estive procurando na Webhostingtalk e encontrei esse Data Center Perfect IP,alguém já usou algum Dedicado lá ou ainda é cliente,Caso você não recomenda o Data Center por favor me indique um bom com preços não muito altos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Passe o endereço do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 desculpe meu erro. http://www.perfectip.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Parece ser da VRTservers.com e ja ouvi falar muito mal dessa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Eu te recomendo a datashack.net, falam muito bem dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Tem uma pessoa aqui do forum que trabalha com esta empresa layeredlink.com parece ser boa empresa estou por contratar com eles. e aqui no forum falam bem deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 alguém já ouviu falar nessa ipdeck.net ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 alguém já ouviu falar nessa ipdeck.net ? Ele me ofereceu os serviços dele achei interessante parece ser alguém aqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Dá uma olhada na Limestone Networks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Dá uma olhada na Limestone Networks. Limestone é boa porém quando rola algum ataque vai logo pro Filtro,isso pra jogos não é muito bom. Ainda continuo procurando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados