cryptowhale Postado Junho 16, 2012 Autor Postado Junho 16, 2012 Opa, obrigado pela informação, estava lendo o "INTERNATIONAL SELLER SERVICES Agreement" e percebi isso, alguma recomendação do que colocar no campo company (que é obrigatório)? Adicione o nome da sua empresa.
JMonteiro Postado Junho 16, 2012 Postado Junho 16, 2012 Não quero ficar pertubando mas, eu nao tenho empresa, boto so o nome do site mesmo? Valeu pelo post/cupom, juro que foi a última pergunta ;) -- Tava terminando de preencher a primeira página (no celular) e na hora de salvar a 3g caiu, eu nao vi, e perdi o tinha preenchido. #toputo
lucasippon Postado Junho 16, 2012 Postado Junho 16, 2012 Adicione o nome da sua empresa. Existe a opção de boletos para clientes Brasileiros ou apenas cartões de credito?
cryptowhale Postado Junho 16, 2012 Autor Postado Junho 16, 2012 Não quero ficar pertubando mas, eu nao tenho empresa, boto so o nome do site mesmo? Valeu pelo post/cupom, juro que foi a última pergunta ;) -- Tava terminando de preencher a primeira página (no celular) e na hora de salvar a 3g caiu, eu nao vi, e perdi o tinha preenchido. #toputo Exato. Deve adicionar o nome do website. :)
cryptowhale Postado Junho 16, 2012 Autor Postado Junho 16, 2012 Existe a opção de boletos para clientes Brasileiros ou apenas cartões de credito? Não há a opção de boletos. Somente cartões de crédito e Paypal.
cryptowhale Postado Junho 16, 2012 Autor Postado Junho 16, 2012 Dentre os meios de pagamentos que utilizei 2checkout é o mais seguro. Além de ter suporte 24x7 via tickets, suporte via chat para Payoneer card, não há burocracias.
Posts Recomendados