cryptowhale Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Opa, obrigado pela informação, estava lendo o "INTERNATIONAL SELLER SERVICES Agreement" e percebi isso, alguma recomendação do que colocar no campo company (que é obrigatório)? Adicione o nome da sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Não quero ficar pertubando mas, eu nao tenho empresa, boto so o nome do site mesmo? Valeu pelo post/cupom, juro que foi a última pergunta ;) -- Tava terminando de preencher a primeira página (no celular) e na hora de salvar a 3g caiu, eu nao vi, e perdi o tinha preenchido. #toputo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Adicione o nome da sua empresa. Existe a opção de boletos para clientes Brasileiros ou apenas cartões de credito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Não quero ficar pertubando mas, eu nao tenho empresa, boto so o nome do site mesmo? Valeu pelo post/cupom, juro que foi a última pergunta ;) -- Tava terminando de preencher a primeira página (no celular) e na hora de salvar a 3g caiu, eu nao vi, e perdi o tinha preenchido. #toputo Exato. Deve adicionar o nome do website. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Existe a opção de boletos para clientes Brasileiros ou apenas cartões de credito? Não há a opção de boletos. Somente cartões de crédito e Paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Dentre os meios de pagamentos que utilizei 2checkout é o mais seguro. Além de ter suporte 24x7 via tickets, suporte via chat para Payoneer card, não há burocracias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados