cryptowhale Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Para quem se importa com a privacidade. [media=]http://www.youtube.com/watch?v=864pwxGcWws Link to comment
lucasippon Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Ja assisti esse programa na tv, creio que no discovery se não me engano, a dica da led no boné é muito útil só falta os ladrões de bancos começar usa-la. Link to comment
Pedro Sodre Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Esse programa é muito bom, já procurei algumas vezes o horário do canal na SKY pra assistir na TV mesmo, mas não tinha achado. Muito bom Link to comment
Cristian Augusto Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Muito bom, porém parece ser meio "depressivo" rs Link to comment
Felipe Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Esse programa é muito interessante, e falando em privacidade, hoje instalaram umas câmeras de segurança na minha sala de aula e detalhe, as mesmas capturam o áudio e contém zoom, me sinto um animal, parece uma prisão! Link to comment
cryptowhale Posted May 29, 2012 Author Share Posted May 29, 2012 Quanto mais tecnologia, mais fácil para eles colocarem ordem em você. Benvindos a matrix. 1 Link to comment
Guest Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Esse programa é muito interessante, e falando em privacidade, hoje instalaram umas câmeras de segurança na minha sala de aula e detalhe, as mesmas capturam o áudio e contém zoom, me sinto um animal, parece uma prisão! Haha, nem colar nas provas você poderá mais :/. Link to comment
Felipe Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Haha, nem colar nas provas você poderá mais :/. Nem é isso Rodrigo, eles até embaralham as salas para fazer a prova, mas eu acho uma falta de respeito ao aluno, enfim, só sei que eu estarei mudando de colégio. -- Desculpem por eu sair do assunto, só dando continuidade a discussão pessoal. Link to comment
Recommended Posts