andbfull Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Olá Elisei, Primeiro gostaria de agradecer pelo modulo mais sou um pouco leigo como faço a instalação meu email é andbfull @ gmail .com valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 homologado, chique :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu retirei do 0800 porque depois de 40 down e nenhuma doação achei sacanagem.. rsr mas o modulo tinha erros ainda, mas dava para tratar, nova versão ja homologada e sem erro so comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Tem algum demo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Te mandei por mp... mas o preço está pra lá de justo. Ninguem ainda desenvolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobld Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Vocês já possuem esse modulo para o sistema OpenCart? Estou procurando alguém que faça isso. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Vocês já possuem esse modulo para o sistema OpenCart? Estou procurando alguém que faça isso. Obrigado! Oi Bruno, eu até desenvolvo mas estou com pedidos parados por aqui, acho que ainda vai levar uns 10 dias para poder entregar e pegar mais, se não tiver solução até lá eu monto... Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobld Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Oi Bruno, eu até desenvolvo mas estou com pedidos parados por aqui, acho que ainda vai levar uns 10 dias para poder entregar e pegar mais, se não tiver solução até lá eu monto... Um abraço! Oi Elisei! Se puder entrar em contato comigo depois desses 10 dias, eu agradeço. Já utilizo PagSeguro e Paypal em minha loja e só vou mudar para o MoIP se conseguir viabilizar essa ferramenta do checkout transparente. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Junho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 NÃO HAVERÁ MAIS COMERCIALIZAÇÃO DO MÓDULO! PROVAVELMENTE DENTRO DE 15 DIAS NO MÁXIMO SERÁ DISPONIBILIZANDO O DA INTERSPIRE E O DO MAGENTO GRATUITAMENTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados