Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Caros,

Eu sou o responsável pelo setor de Integração do Moip Pagamentos e venho por meio desta informar que o módulo disponibilizado pela onzehost foi homologado (por mim) e apos os devidos testes constatamos que o mesmo está 100% ok para uso.

Atualmente a unica solução feita para WHMCS baseada no Moip Transparente é a disponibilizada pela onzehost.

Nós do Moip pedimos desculpas pela resposta incorreta do Ticket que gerou toda esta confusão, o analista em questão se expressou mal, resumindo, atualmente não temos muitos modulos baseados no "Moip Transparente", já temos diversos projetos que envolvem para magento, prestashop e etc..., porem sem data definida para conclusão, estamos reformulando todo nosso setor para garantir um melhor relacionamento com os desenvolvedores.

Qualquer duvida, estou a disposição.

Se precisarem, podem encaminhar duvidas para:

integracao@moip.com.br

ou ligar para (11)3165-4028.

Agradeço a compreensão.

Mário Dias - Moip Integração/Relacionamento

Poxa é dificil falar nesse telefone, ja liguei 6x e chama até cair a ligação..

Postado

Além de ter agradecido anteriormente... estou retornando para passar meu Feedback quanto ao modulo!

Este modulo além de ser um projeto Free, foi muito bem feito e atendeu todas as minhas necessidades. Realmente a opção de abrir diretamente o boleto após clicar na tela de pagamento do WHMCS, sem precisar passar pela página do interna do Moip facilitou muito a vida do cliente. O retorno que eu tive com isso foi imediato! Meus clientes até sentiram a diferença e agradeceram, pois a redução de páginas abertas e redirecionamentos garente o pagamento e facilita muito a vida do cliente que muitas vezes NÃO tem muita Experiência com a navegação na internet.

O retorno automatico funcionou 100%, as configurações dentro do WHMCS é de facil dedução. A unica coisa que eu sugiro auteração é na frase explicativa:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-