Jesmarcelo Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Enviei o arquivo atualizado, tenta atualizar e verifique se o problema persiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Enviei o arquivo atualizado, tenta atualizar e verifique se o problema persiste. agora esta ok, só nao testei com ie porque nao tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Baixando e vou testar, deve ser muito bom! Evolução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Logo testo e compartilho aqui tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Grande ... parabéns pelo trabalho! ... Muito obrigado mesmo ... Baixando e testando ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Boa Tarde Caros, Eu sou o responsável pelo setor de Integração do Moip Pagamentos e venho por meio desta informar que o módulo disponibilizado pela onzehost foi homologado (por mim) e apos os devidos testes constatamos que o mesmo está 100% ok para uso. Atualmente a unica solução feita para WHMCS baseada no Moip Transparente é a disponibilizada pela onzehost. Nós do Moip pedimos desculpas pela resposta incorreta do Ticket que gerou toda esta confusão, o analista em questão se expressou mal, resumindo, atualmente não temos muitos modulos baseados no "Moip Transparente", já temos diversos projetos que envolvem para magento, prestashop e etc..., porem sem data definida para conclusão, estamos reformulando todo nosso setor para garantir um melhor relacionamento com os desenvolvedores. Qualquer duvida, estou a disposição. Se precisarem, podem encaminhar duvidas para: [email protected] ou ligar para (11)3165-4028. Agradeço a compreensão. Mário Dias - Moip Integração/Relacionamento Poxa é dificil falar nesse telefone, ja liguei 6x e chama até cair a ligação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ainda estou aqui tentando falar la... a manha toda aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ainda estou aqui tentando falar la... a manha toda aff Mas o moip tem outros canais de atendimento, tentou por eles? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Qual problema está tendo? Talvez possamos ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Além de ter agradecido anteriormente... estou retornando para passar meu Feedback quanto ao modulo! Este modulo além de ser um projeto Free, foi muito bem feito e atendeu todas as minhas necessidades. Realmente a opção de abrir diretamente o boleto após clicar na tela de pagamento do WHMCS, sem precisar passar pela página do interna do Moip facilitou muito a vida do cliente. O retorno que eu tive com isso foi imediato! Meus clientes até sentiram a diferença e agradeceram, pois a redução de páginas abertas e redirecionamentos garente o pagamento e facilita muito a vida do cliente que muitas vezes NÃO tem muita Experiência com a navegação na internet. O retorno automatico funcionou 100%, as configurações dentro do WHMCS é de facil dedução. A unica coisa que eu sugiro auteração é na frase explicativa: Chave de seguranca MoIP: XXXX - Após salvar as configuracoes, pegue o código de segurança e insira na URL de notificacao em sua conta MoIP Ex: http://www.seudominio.com/whmcs/modules/gateways/moip_transparente_boleto/nasp.php?key=SEU_KEY para Após salvar as configurações, copie e altere a URL http://www.seudominio.com/whmcs/modules/gateways/moip_transparente_boleto/nasp.php?key=SEU_KEY alterando o Seu_Key pelo código de segurança gerado ao lado e insira na página administrativa do moip (Meus Dados > Preferências > Notificação das transações > Notificação de Alteração de Status de Pagamento). Outro ponto que notei, foi dentro do Moip, o envio das informações como nome do cliente, caso exista acentuação, ex: Olsen Soluções imprime Olsen Olsen Soluções ... Print do que estou falando: http://prints.andersonolsen.com.br/e8Og Em geral, parabéns pelo desenvolvimento... espero que de continuidade com futuras atualizações, suporte e que mantenha o projeto free! Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados