Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado

mesmo resultado. Transação não encontrada


Postado
  • Autor

Tenta entrar em contato com a MoIP para identificar o que pode estar acontecendo.


Postado

vou fazer isso...

Desde já, obrigado pelo empenho. vc é o cara :)




Postado

Ahhhh... tem que passar os dados completos. Entendi!

Valew


Postado

Caro Marcelo,

Veja a resposta do suporte sobre o assunto:

Atualizado por: Integração, 25 Jul 17:43 (BRT):

Márcio boa tarde,

Pedimos que neste caso, entre em contato com Marcelo da OnzeHost pelo site o porque do não recebimento do NASP, e do nosso lado interno aqui, vamos entrar em contato com ele também pois pode ser um erro no módulo, testamos as transações que você enviou e o NASP foi enviado corretamente no sistema, pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,

Integração

Moip | Suporte Avançado e Integração



Postado
  • Autor

Outra coisa, tenta passar maiores informações para eles, visto que o módulo que desenvolvi não envia a mensagem "Transação não encontrada", aquela mensagem é gerada pelo próprio MoIP, passe esta informação para eles e peça para que eles verifiquem isso.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?