Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Alteração De Skin


Igor B

Posts Recomendados

Boa tarde,

Gostaria de registrar meu feedback em relação a alteração de skin do fórum.

Recentemente alterei o tema (logado na minha conta) para mobile, desde então não consigo voltar para a versão normal clicando no botão "skin" localizado abaixo.

Se possível, peço a administração do fórum para voltar minha conta para o tema normal e resolver esse problema de alteração do skin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Gostaria de registrar meu feedback em relação a alteração de skin do fórum.

Recentemente alterei o tema (logado na minha conta) para mobile, desde então não consigo voltar para a versão normal clicando no botão "skin" localizado abaixo.

Se possível, peço a administração do fórum para voltar minha conta para o tema normal e resolver esse problema de alteração do skin.

Igor isso aconteceu comigo, mandei mp pro Marco e ele resolveu rapidinho, deve ser algum bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não botei o mobile e mesmo assim quando loguei no android ele que aparece (antes não era assim)...

Passaram alguns dias normais e hoje quando fui logar no pc vejo o tema mobile =/

Será que algum adm pode mudar de volta?

A parte boa deste design é que não aparece propaganda e nem as assinaturas =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, estou tentando responder um cliente a mais de 10 dias que me contratou para um site pelo fórum mas estou com esse problema e não consigo responder as MPs. Preciso que isso seja resolvido senão serei prejudicado.

Caso esse cliente veja este tópico, peço que entre em contato por uma das formas presentes nesse link: http://www.studiomaxx.com.br/contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?