ThiagoEnrique Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Galera, eu já havia acessado aqui o forum para consultas anteriores, mas lá vem meu primeiro post e com certeza será no local errado, rs. Percebi que alguns aqui que possuem host oferecem a seus clientes a conta de revenda e grátis a licença do WHMCS, eu possuo uma empresa com um leque já grande de clientes e gostaria também de oferecer essa facilidade para meus atuais clientes e futuros. Alguém pode me dar uma dica de como proceder com as licenças? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Se você quer as licenças pagando menos, você pode se tornar um revendedor da WHMCS, você primeiro deve comprar um número X de licenças (que se não me engano é 5), e não ter nenhuma pendência financeira em sua conta. Porém, não é permitido comercializar estas licenças para 'uso externo' de sua estrutura, somente para clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados