aleroel Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Fala galera PDH, blz? Estou com a seguinte duvida, como posso restaurar varias contas pelo full backup??? Preciso habilitar algo no WHM? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Coloque os backups dentro do diretório /home depois ir em 'Restore a Full Backup/cpmove file' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 @hostbr, consigo restaurar tudo de uma vez só? OBS;Quero restaurar múltiplos backups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Ok, neste caso coloque seus backups (.tar.gz ) dentro de /backup/cpbackup/daily Depois vá no whm, em Restore Multiple Backups, clique em 'daily' e depois selecione quais as contas deseja restaurar no momento e 'Start Restore' para iniciar o processo. Acredito que assim vai conseguir o que precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Maravilha, vou tentar e depois posto. Outra coisa, como programo horario dos backups? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 As previously mentioned, log into SSH as root and type 'crontab -e'. Inside crontab, you want to modify the default cpbackup line (01:00): 0 1 * * * /scripts/cpbackup For example, if you wanted to run it at 02:30 instead, the new value would be: 30 2 * * * /scripts/cpbackup http://forums.cpanel...html#post449565 (Geralmente o próprio cpanel já vem com isso configurado, sempre para rodar na madrugada, eu mesmo acho que nunca editei esse horário em nenhum servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados