adrianojoi Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Senhores, alguém daí está enfrentando problemas de rota com a operadora Oi? Basicamente o que acontece, é de os e-mails ficarem na caixa de saída dos clientes, e não serem enviados. O recebimento de e-mails ocorre normalmente. Abs, Adriano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Ontem pela tarde, por volta das 14h nenhum servidor do exterior acessava, apenas brasileiros Estou com Oi Velox e sinceramente, não dá mais para aguentar. Problema de rota direto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Ontem pela tarde, por volta das 14h nenhum servidor do exterior acessava, apenas brasileiros Estou com Oi Velox e sinceramente, não dá mais para aguentar. Problema de rota direto Meu ping ontem estava em 930. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Passei a manhã toda acessando somente sites do país. Internacional nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Passei a manhã toda acessando somente sites do país. Internacional nada. E aqui na região um grave problema de autenticação, fiquei quase 6h sem conectividade. O 3g que me salvou kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Creio que é generalizado... http://twitter.com/#!/search/velox Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Meu ping ontem estava em 930. Aqui nem o Google acessava :D Isso foi só na região sul? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Tenho reclamações somente de Santa Catarina e Paraná... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Tenho reclamações somente de Santa Catarina e Paraná... Coloque RS também na sua lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Novo apagão: ruptura de cabo da Oi tira sites do ar Um suposto rompimento de um cabo de fibra ótica da Oi/Velox, na Grande João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (16), pode ter sido a causa de uma pane que provocou lentidão e deixou alguns portais de notícias fora do ar. Na Secretaria de Comunicação Institucional do Governo do Estado (Secom), o sistema ficou lento e os internautas tiveram dificuldades para acessar o site do Governo. O problema se repetiu no site do Jonal A União, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/PB), além da Codata e outras secretarias. Há informações de funcionários de que no Detran o setor de telefonia foi avisado pela Oi de que o problema no sistema de internet havia sido provocado pelo rompimento de uma cabo de fibra ótica (Oi/Velox). O fato não foi confirmado pela Assessoria de Imprensa da Oi/Telemar, que informou não ter ainda conhecimento do problema, mas que ele já está sendo averiguado. A Assessoria de Imprensa da Codata informou que realmente existe a lentidão nos sites, mas desconhece o rompimento do cabo de fibra ótica. Fonte: Portal Correio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados