lucasdidur Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Olá Pessoal, Estava procurando um novo servidor para alugar e achei 2 empresas que tem um ótimo preço São elas: Incero Servers https://order.incero.com/display/18 Xeon E3-1230 (4 Cores, 8 Threads, 3.6GHz Turbo) 16GB DDR-3 ECC 128GB Crucial M4 6gbps SSD 1 Usable IP 30TB on 1 Gigabit Port $99.00/mês So que ouvi dizer que o suporte não é lá essas coisas se não for pago. Então caso precise de ajuda creio que vai gastar um bom tempo caso nao queira contratar. * Ticket em alta prioridade = 64 Dólares pelo que vi em um review. A outra empresa é: ServerStadium http://www.serverstadium.com/index.php Xeon E3-1230 Xeon Quad Core E3-1230 (8M Cache, 3.20 GHz) 16 GB DDR3 500 GB 10000 GB on 100MBps $75,00/Mês O preço é atraente, e as opções de Upgrade são bem baratas http://www.serverstadium.com/upgrades/ . Mas parece que ele só vende para revendedores :(. As vezes consegue sem ser, mas não sei se conseguiria, mas não custaria tentar. Então pessoal, o que vocês acham deles de qual vocês contrataria? Valeu :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Cara, quando o preço é muito barato o santo desconfia né.. Eu nunca ouvi falar dessa serverstadium e nem dessa Incero :D, Se não tiver um "preconceito" com servidores franceses a www.ovh.pt é boa rsrsrs, e tem também a kimsufi.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Cara, quando o preço é muito barato o santo desconfia né.. Eu nunca ouvi falar dessa serverstadium e nem dessa Incero :D, Se não tiver um "preconceito" com servidores franceses a www.ovh.pt é boa rsrsrs, e tem também a kimsufi.com Eu ja tive um servidor com eles e a rota no ultimo mês não deu para aguentar 260ms+ de ping. E uso o servidor para jogos ai não dava para continuar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Eu ja tive um servidor com eles e a rota no ultimo mês não deu para aguentar 260ms+ de ping. E uso o servidor para jogos ai não dava para continuar. Sim... realmente, qual é a faixa de ping que você deseja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Sim... realmente, qual é a faixa de ping que você deseja? Atualmente tenho um no EUA com 132 de ping, nao gostaria de um que tivesse mais de 200. OBS. Servidor atual é a mesma configuração dos links. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Atualmente tenho um no EUA com 132 de ping, nao gostaria de um que tivesse mais de 200. OBS. Servidor atual é a mesma configuração dos links. Não é o contrário ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Atualmente tenho um no EUA com 132 de ping, nao gostaria de um que tivesse mais de 200. OBS. Servidor atual é a mesma configuração dos links. Ok, até agora eu não entendi porquê quer mudar, assim fica dificil te indicar uma boa :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Servidores baratos, é pedir para ter problemas, ou ficar com olho aberto e outro fechado na hora de dormir, servidores baratos assim e DCs desconhecidos so podem srevidor para backups, no maximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Depois que sofri 1 ano usando revenda de hospedagem de empresas pequenas, tomei vergonha na cara e passei trabalhar com VPS em grandes empresas. Recomendo da uma olhada nos planos da Hostdime, Limestone, iWeb. Como dizem, o barato sai caro. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados