Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Baratos. Sera Que Vale A Pena?


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estava procurando um novo servidor para alugar e achei 2 empresas que tem um ótimo preço

São elas:

Incero Servers https://order.incero.com/display/18

Xeon E3-1230 (4 Cores, 8 Threads, 3.6GHz Turbo)

16GB DDR-3 ECC

128GB Crucial M4 6gbps SSD

1 Usable IP

30TB on 1 Gigabit Port

$99.00/mês

So que ouvi dizer que o suporte não é lá essas coisas se não for pago. Então caso precise de ajuda creio que vai gastar um bom tempo caso nao queira contratar.

* Ticket em alta prioridade = 64 Dólares pelo que vi em um review.

A outra empresa é:

ServerStadium http://www.serverstadium.com/index.php

Xeon E3-1230 Xeon Quad Core E3-1230 (8M Cache, 3.20 GHz)

16 GB DDR3

500 GB

10000 GB on 100MBps

$75,00/Mês

O preço é atraente, e as opções de Upgrade são bem baratas http://www.serverstadium.com/upgrades/ .

Mas parece que ele só vende para revendedores :(. As vezes consegue sem ser, mas não sei se conseguiria, mas não custaria tentar.

Então pessoal, o que vocês acham deles de qual vocês contrataria?

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando o preço é muito barato o santo desconfia né.. Eu nunca ouvi falar dessa serverstadium e nem dessa Incero :D, Se não tiver um "preconceito" com servidores franceses a www.ovh.pt é boa rsrsrs, e tem também a kimsufi.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando o preço é muito barato o santo desconfia né.. Eu nunca ouvi falar dessa serverstadium e nem dessa Incero :D, Se não tiver um "preconceito" com servidores franceses a www.ovh.pt é boa rsrsrs, e tem também a kimsufi.com

Eu ja tive um servidor com eles e a rota no ultimo mês não deu para aguentar 260ms+ de ping.

E uso o servidor para jogos ai não dava para continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive um servidor com eles e a rota no ultimo mês não deu para aguentar 260ms+ de ping.

E uso o servidor para jogos ai não dava para continuar.

Sim... realmente, qual é a faixa de ping que você deseja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho um no EUA com 132 de ping, nao gostaria de um que tivesse mais de 200.

OBS. Servidor atual é a mesma configuração dos links.

Ok, até agora eu não entendi porquê quer mudar, assim fica dificil te indicar uma boa :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que sofri 1 ano usando revenda de hospedagem de empresas pequenas, tomei vergonha na cara e passei trabalhar com VPS em grandes empresas. Recomendo da uma olhada nos planos da Hostdime, Limestone, iWeb. Como dizem, o barato sai caro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?