lucasippon Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Amigo não querendo ser ruim não, mas acho que o erro foi seu, você deve ficar a par de tudo antes de fazer a compra todos os detalhes, olhe um pouco pelo lado da empresa, digamos que um cara chega em seu host pedi 10 domínios lhe paga você registra tudo, ai do nada ele fala que não quer mais, e começa a reclamar e querer o dinheiro de volta? É o mesmo caso depois de registrado/emitido não tem mais volta Link para o comentário
Igorzinho Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Tem uma policita chamada buyback então ? Estou errado para e pensa! Se não tivesse escrito isso eu não pediria amigo. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Pior que no site só mostra o selo, não tem nenhum termo de uso nem politica sobre devolução. Tenta postar no wht como foi sugerido acima. Por curiosidade, você não tentou bloquear o pgto via paypal não né? Algumas empresas não aceitam este procedimento. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
redirect Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Tentei paypal > Não protegemos itens de internet. como tem gente aqui que já teve recebimento cancelado no Paypal? Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 como tem gente aqui que já teve recebimento cancelado no Paypal? Não protegem é um a pinóia.. Link para o comentário
Igorzinho Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Me desculpe o que eh wht? Eu liguei até pro paypal mais realmente eles falaram que não tão nem ae... E a empresa globessl ja tentei mais de 15 tickets! e eles excluem eles! '-' Não esperava isso dessa empresa. Será que teria como eu revender o EV para outra pessoa? Link para o comentário
redirect Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 não consegue cancelar no cartão direto? Link para o comentário
lucasippon Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Me desculpe o que eh wht? Eu liguei até pro paypal mais realmente eles falaram que não tão nem ae... E a empresa globessl ja tentei mais de 15 tickets! e eles excluem eles! '-' Não esperava isso dessa empresa. Será que teria como eu revender o EV para outra pessoa? Isso mesmo vai direto na operadora do cartão. Link para o comentário
matheus.almeida Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Companheiro, Se não consegue contato com a empresa, não consegue nada no PayPal, você tem duas saídas: 1. Fazer um estardalhaço na Internet com a sua reclamação (basear documentos e etc) 2. Contrair o prejuízo e seguir em frente sem perder mais tempo (e dinheiro) Abs. Link para o comentário
Posts Recomendados