Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro De Clientes E Sub Contatos


Posts Recomendados

Pessoal, utilizo o cpanel/whm com o WHMCS como gerenciador.

Tenho um cliente que é uma gestora de empresas.

Eles tem 6 hospedagens comigo.

Então as empresas se portam da seguitne maneira:

Empresa Gestora (Cadastrado no WHMCS com endereço e cnpj da gestora)

- Empresa Gestora

- Empresa A

- Empresa B

- Empresa C

- Empresa D

- Empresa E

O cliente está reclamando que a fatura da empresa A,B,C,D,E está vindo com nome da empresa gestora.

Sendo que deveria cada empresa ter seus dados cadastrais corretos, e atualmente estão como subcontatos.

O correto então seria ter um cadastro para cada empresa, mas assim tornando inviável a administração por parte do cliente, visto que teríamos 6 e-mails de acesso diferentes.

Imagina o cliente que mal consegue logar com uma conta para pagar as faturas, logando com 6 contas diferentes, só porque ele quer as faturas com o nome correto.

Alguém já passou por uma situação parecida? Qual seria uma solução viável para tal?

Estou contratando um programador para fazer um módulo de NF-e, então como a funcionalidade de subcontatos não tem a opção de CNPJ, terei mesmo que utilizar um cadastro para cada empresa?

Espero que eu tenha conseguido me expressar.

Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#off: Quando seu programador terminar a sua NFe, me passe o contato dele.

Acredito que o WHMCS não tenha essa possibilidade, uma vez que tal questão acarretaria naquela situação de você criar n sub-whmcs a partir de uma única licença para seus clientes.

O jeito é contratar uma licença WHMCS para sua cliente(gestora) ou... arrumar um painel free..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#off: Quando seu programador terminar a sua NFe, me passe o contato dele.

Acredito que o WHMCS não tenha essa possibilidade, uma vez que tal questão acarretaria naquela situação de você criar n sub-whmcs a partir de uma única licença para seus clientes.

O jeito é contratar uma licença WHMCS para sua cliente(gestora) ou... arrumar um painel free..

Tem como resolver isso, via programação API ou ele entrando em contato diretamente com a WHMCS.com e solicitando um orçamento para suprir essa necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cliente com vários domínios tambem de clientes dele, e ele só hospeda comigo, nem é revenda. Mas a única coisa que faço é gerar faturas separadas para cada serviço de cada domínio, mas no nome do MEU cliente. Ele já me pediu algo semelhante ao seu comentário, mas simplesmente falei que não era possível e ponto.

Mesmo que fosse revenda, seu cliente que tem a obrigação de ter um gerenciador para cuidar dos clientes dele, assim como você tem e gerencia os seus.

Nem falo nada em oferecer o WHMCS, pois ai é que o caldo ia entornar. Cada cliente que você vendesse um licença, seria uma dor de cabeça pra ajudar a pessoa a entender pelo menos o sistema. E isso deixo pro Tio Edvan! hauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?