Daniel Wanderley Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Navegando acabei vendo essa opção de pré-visualizar os resultado. Eu gostei, agora estranho é que no google.com não tem essa opção ainda mas, no http://www.google.com.br aparece. Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Não vi essa opção aqui. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 so esta dsponivel em USA, mais sem querer oferender a google, essa é uma copia do buscador da microsoft "BING" mais isso é normal, as duas grandes sempre se copiando uma a outra.... Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 O bom disso e que sempre as duas tentam oferecer o que a de melhor para nós. Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 O Google era tão rápido e leve, seco, simples, direto. Era, pois agora está ficando horrível... O próximo buscador que adotar a aparência anterior do Google assume o mercado. Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Pode ser verdade mesmo, o google era referencia de website basico e rapido... Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 so esta dsponivel em USA Acho que você trocou as bolas marco, aqui so aparece no BR. Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 De qualquer modo, estou no BR usando o google BR e não apareceu. Link para o comentário
Demartini Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 A noticia realmente e muito boa. Aqui pra mim não apareceu... Mas eu prefiro usar uma extensão do Firefox. Search Preview - https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/189 Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Aqui já esta a uns 15 dias assim... eu nao achei tao util... gostaria que os sites que ficam na lista de memorizados que aparecessem assim.. há vezes que entro num site, gosto e esqueço de colocar nos favoritos e bingo! Nao encontro mais!!! Segundo o google eu visito em média 219 sites por dia.. aí é complicado. Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados