andre Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Pessoal bom dia, estou em busca de alguém que possa desenvolver uma tela de login para roundcube assim como o da locaweb: http://webmail.kissandflypmw.com.br/ Onde o cliente não precise digitar @seudominio.com Fiz a instalação dento da pasta do cliente /email mesmo já tendo ela no cPanel eu preferir fazer fora porque para cada cliente eu tenho uma cor de skin de acordo com o site dele. Gostaria de que quem soubesse fazer essa tele de login personalizada entrasse com contato comigo via Mensagem Privada já com valores. Agradeço desde já a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Prezado, entre em contato comigo, acredito que eu atenda sua necessidade. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Pessoal ainda tô precisando de aguem para fazer a personalização da tela de login RoundCube para que não precise colocar o @dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Movido para área correta. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados