relidy Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Bom galera, comprei um dedicado na OVH com o Citrix Xen Server 5.6 E tou com algumas dúvidas... Bom primeiramente, o xen vem com algum painel de virtualização? Pois meu amigo está usando o xen porém o painel de controle é o Virtualizzor, como eu posso estar fazendo para instalar o virtualizzor no xen? Com o xen o ideal é criar VPS Windows pelo que eu sei, e para Linux qual seria o melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Para Linux, o ideal é o OpenVZ, mas com XEN também é possível virtualizar servidores Linux, com O Xen, cada servidor fica mais Isolado um do Outro, já que com o OpenVZ o Kernel é compartilhado, e os recursos não são tão isdolados um dos outros. Para virtualizar o Windows dentro do Linux, só é viavel com XEN, também é possível com VMware Server no Linux, mas o XEN Tem uma performance melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 E o virtualizzor é bom p/ fazer os VPS Linux? ou o Virtualizzor seria p/ outra coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Cara, Eu já ouvi falar que o Citrix premium tem um painel, más vamos dizer um mais baratinho ou free não conheço, já tentei usar OpenVZ e deu merda, recomendo usar o VMware com o VMware esx addon :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Concordo plenamente com o Erick,já usei OpenVZ também mas foi uma bosta,pedi para que instalassem VMware Esxi é muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados