Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Boxbilling - Portuguese (Brazil) 2.4.3


Posts Recomendados

@Grupo AMV - Instalei o BoxBilling e achei ótima sua tradução da área do cliente. Sem querer fazer spam, obrigado por traduzir. ;)

Apesar da tradução estar funcionando, na área administrativa - na aba "Client area languages" - agora são exibidos dois idiomas English (o padrão en_US e a sua tradução pt_BR). Eu segui os passos indicados (baixar o arquivo de tradução e colocá-lo na pasta bb-locale). Talvez esteja relacionado, mas se eu clicar em "Install this extension" de sua tradução na aba 'New Language', o English pt_BR é eliminado (talvez por estar em duplicata).

Entendo que o BoxBilling é novo e que nem todas as ferramentas planejadas já estejam funcionando, assim me pergunto se este é um desses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o pt_BR sem nenhum problema o.0

JMonteiro contradizendo outro usuário? Qual a novidade...rs.

A tradução em si funciona, a minha dúvida - que ao mesmo tempo é um feedback ao trabalho do Grupo AMV - é que o BoxBilling mostra na área administrativa o arquivo pt_BR nomeado como English. Isto não impede o seu uso, mas fica a sugestão para melhoria se isto não for um problema específico da minha instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?