luizpaulobr Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Boa tarde, podem me recomendar uma configuração apenas para o Interspire? Estou usando atualmente junto ao servidor de envios, mas ele é pesado demais, tenho quase 10 listas com 1 Milhão de E-mails em cada, e ele fica muito lento para iniciar uma campanha, e também para processar os Bounces. Para quem tem experienca com ele, qual é uma boa configuração, e um datacenter barato com este servidor, apenas para rodar o interspire? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Melhor vários servidores em seu caso... É complicado uma máquina aguentar toda essa carga... Se você fizer 1 disparo/lista mês, são só 333.000 emails/dia ou... 13.875 mails/hora. Seria melhor 2 máquinas Dual Xeon Quad Core, 8GB Ram, HD SSD + 128 Ips. Que não é nada barato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Opa Joao, é só para o Interspire, o SMTP eu já tenho, é um C2Q 9650 com 8GB e 64 IP's. Eu preciso de uma só para o interspire por causa disso, para comandar os envios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Opa Joao, é só para o Interspire, o SMTP eu já tenho, é um C2Q 9650 com 8GB e 64 IP's. Eu preciso de uma só para o interspire por causa disso, para comandar os envios Um bom VPS, com certeza.. Pois a atividade de mysql e conexões deve ser intensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Um bom VPS, com certeza.. Pois a atividade de mysql e conexões deve ser intensa. Para um banco tão grande, não é melhor um dedicado? em algum datacenter meia boca, só para os controlar os envios, pois nesse dedicado, tudo junto está ficando extremamente lento! No Server4You tem um Athlon 2x 2.2Ghz, com 4GB de RAM e 2 HD's, se colocar em RAID0, será que fica bom? Pois ele também vai ter que receber os retornos (Bounces). Atualmente é um Core 2Quad 3Ghz, com 2VM, uma em cada HD, uma é do SMTP (4GB de RAM), e Outra para o Interspire (3GB de RAM). O processamento dos Bounces já está muito lento dessa forma. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Para um banco tão grande, não é melhor um dedicado? em algum datacenter meia boca, só para os controlar os envios, pois nesse dedicado, tudo junto está ficando extremamente lento! No Server4You tem um Athlon 2x 2.2Ghz, com 4GB de RAM e 2 HD's, se colocar em RAID0, será que fica bom? Pois ele também vai ter que receber os retornos (Bounces). Atualmente é um Core 2Quad 3Ghz, com 2VM, uma em cada HD, uma é do SMTP (4GB de RAM), e Outra para o Interspire (3GB de RAM). O processamento dos Bounces já está muito lento dessa forma. Att Ideal é que contrate um servidor com melhor poder de processamento.. Você pode também por a TMP do mysql na memória para tentar otimizar a utilização do mesmo. Tente algo na securedservers.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Contrate um Storm SSD em: https://www.stormondemand.com/servers/ssd.html Você poderá fazer upgrade/downgrade a qualquer hora sem reinstalações do sistema. E algum plano lá, poderá lhe atender bem para a hospedagem do sistema Interspire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 luizpaulobr, pode entrar em contato por meu e-mail fico no aguardo [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Olá Cleyton, contratei um dedicado com 2 SSD em RAID0, problema resolvidos. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Luizpaulo, e como você fez para rotacionar o sip´s me ajude ai, ehehe vc ja passou por isso e deve saber como ta complicado pra mim meu e-mail caso queira é [email protected] aguardo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados