keldnner Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bom dia amigos, procurei por bastantes termos e não encontrei nada, tentei os fórums estrangeiros e não obtive nenhum resultado que fale sobre esse assunto. Existe algum termo que defina isso? Ou se alguém tiver alguma referência, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Você pode montar uma partição diretamente na memória do servidor da seguinte forma: mkdir /tmpfs mount tmpfs /tmpfs -t tmpfs E mudar a localização de sua spool para lá..(pode ser através de um ln -s(symlink)) Lembrando que é sempre bom dosar sua quantidade de memória antes de fazer isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Segue comandos abaixo: cp -ax /var/spool/exim/db /var/spool/exim/db.tmp mount -t tmpfs -o size=1024m tmpfs /var/spool/exim/db mv /var/spool/exim/db.tmp/* /var/spool/exim/db/ rm -rf /var/spool/exim/db.tmp/ Com estes comandos você precisa ter pelo menos 1Gb de RAM disponivel, mas lembre-se: 1) Reiniciou o servidor 2) Deu pau na RAM 3) Overflow Qualquer coisa vc perde o spool... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Segue comandos abaixo: cp -ax /var/spool/exim/db /var/spool/exim/db.tmp mount -t tmpfs -o size=1024m tmpfs /var/spool/exim/db mv /var/spool/exim/db.tmp/* /var/spool/exim/db/ rm -rf /var/spool/exim/db.tmp/ Com estes comandos você precisa ter pelo menos 1Gb de RAM disponivel, mas lembre-se: 1) Reiniciou o servidor 2) Deu pau na RAM 3) Overflow Qualquer coisa vc perde o spool... Deu a faca e o queijo hein cara.. Essa é mais uma pra minhas anotações. (famoso caderninho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Maio 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2012 certeza, ta anotado a 7 chaves pra nunca perder rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Maio 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Desculpe double post.. Jordan sabe me dizer um servidor que ta aceitando envio de emails ou que envia e nem sabe que tem? pois não tenho denuncias nem blacklist, só opt-in e opt-out. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Desculpe double post.. Jordan sabe me dizer um servidor que ta aceitando envio de emails ou que envia e nem sabe que tem? pois não tenho denuncias nem blacklist, só opt-in e opt-out. Não entendí sua pergunta keldnner. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Maio 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Tenho uma lista de emails aqui pra fazer envio diário, é newsletter mesmo, ai estou procurando outro servidor pra pegar um dedicado pra isso, pegar uma faixa de 16 ips. A iWeb veio de palhaçada pra cima de nós aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Tenho uma lista de emails aqui pra fazer envio diário, é newsletter mesmo, ai estou procurando outro servidor pra pegar um dedicado pra isso, pegar uma faixa de 16 ips. A iWeb veio de palhaçada pra cima de nós aqui. Se for SPAM, com certeza terá problema com basicamente todos os provedores.. Mas, dizem(apenas dizem, não sei), que a FDCServers aceita isto por um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Mas os emails dessa lista passaram por um opt-in? Ou você tem o opt-in e pegou a lista na internet ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados