VTFerreira Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Colegas de fórum, vi um artigo engraçado publicado em um outro site e compartilho com vocês. Fonte: http://www.onextrapi...client-demands/ - em Inglês. O artigo fala sobre os pedidos cretinos de alguns supostos clientes, como fiado ou propostas indecentes. Coloco abaixo as melhores partes: "Eu não tenho dinheiro agora, mas todos nós vamos ganhar dinheiro no futuro!" "Se você fizer isso de graça agora, vou considerá-lo meu designer em casa mais tarde!" "Eu posso conseguir um estudante de arte para fazer isso de graça!" "Esta será uma grande oportunidade para você acrescentar um ótimo projeto ao seu portfólio!" "Se meus clientes gostarem do seu projeto, vou lhe pagar um bom dinheiro." "Eu vou te pagar, dependendo da qualidade do projeto acabado." "Tenho muitos amigos ricos e eles vão ver o seu projeto e querer que você trabalhe para eles!" "Eu sou amigo de seu tio. Não ganho um desconto por ser da família? " Algumas possíveis respostas: Eu também não tenho um site agora, mas no futuro quando você tiver dinheiro eu também terei seu site!Se você sair agora, não precisaremos conversar mais tarde!Se você conhece um estudante de arte que trabalhe de graça, vamos acertar a minha taxa de visita e encerrar o assunto!Meu portfólio já tem vários projetos muitos bons, e outros tantos estão esperando para entrar. Tenha um bom dia!Meus sites tem uma audiência muito exigente, e prefiro manter dessa forma.Você não paga e eu não trabalho, estamos de acordo!Se você cortar a grama do meu jardim de graça, meus vizinhos irão vê-lo e querer os seus serviços também. Você ganhará muito dinheiro!Amigo da família tem tratamento especial, e um acréscimo de 30% no custo pelo atendimento VIP. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Acho que essa frase cai bem como resposta: Não me peça de graça a única coisa que tenho para vender! 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Roots Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Acho que essa frase cai bem como resposta: Não me peça de graça a única coisa que tenho para vender! kkk... muito boa! Link para o comentário
matheus.almeida Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Acho que essa frase cai bem como resposta: Não me peça de graça a única coisa que tenho para vender! HAHAHAAAHAHAHA.. SENSACIONAL! AHAHAH.. Link para o comentário
Murilo H Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 por incrível que pareca fiz patrocínio de uma hospedagem, em troca ganhei uma amizade e um belo site.. site profissional. ainda por cima a hora que preciso de qualquer coisa de um Designer tenho fácil.. mais isso foi um milagre mesmo... Link para o comentário
Rocha Neto Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Essa fase é velha, e sempre tinha no MSN de uma amiga aqui do fórum, ZDCORE se não me engano. Não me peça pra lhe dar, a unica coisa que tenho pra vender. Realmente muito bom Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Complicado.. Acontece demais mesmo. Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Cara de pau é o que mais tem por ai. Link para o comentário
Marcelo Rocha Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Acho que essa frase cai bem como resposta: Não me peça de graça a única coisa que tenho para vender! Ganhou um ponto de reputação depois desta rs. Link para o comentário
Elisei Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Do jeito que ta ruim por aqui ando aceitando pagamento ate com publicidade... :( 1 Link para o comentário
Posts Recomendados