edvan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Edvan, desculpe-me se for causar impressão de exploração (rsrs), mas voce ja chegou a postar algo no seu blog sobre no início de cada resposta de ticket, já apresentar "Prezado $clientname,"? Segue a resposta, sim é possível. Primeiro você deve criar uma categoria vá em /supportticketpredefinedreplies.php ( http://bit.ly/Irp7Ed ) clique em Add Category insira o nome da categoria. Em seguida clique na categoria criada e clique em Add Predefined Reply conforme exemplo ( http://bit.ly/IroN8t ) Agora confira o teste, respondendo ticket ( http://bit.ly/IrpRcD ) e a visão do cliente ( http://bit.ly/IrpVcu ) Outras informações consulte o link http://docs.whmcs.com/Support_Tickets#Predefined_Ticket_Replies ou aciona o suporte do fabricante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Segue a resposta, sim é possível. Primeiro você deve criar uma categoria vá em /supportticketpredefinedreplies.php ( http://bit.ly/Irp7Ed ) clique em Add Category insira o nome da categoria. Em seguida clique na categoria criada e clique em Add Predefined Reply conforme exemplo ( http://bit.ly/IroN8t ) Agora confira o teste, respondendo ticket ( http://bit.ly/IrpRcD ) e a visão do cliente ( http://bit.ly/IrpVcu ) Outras informações consulte o link http://docs.whmcs.co..._Ticket_Replies ou aciona o suporte do fabricante! Funcionou perfeitamente :) Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Apenas uma dúvida, é possível adicionar esta resposta pré-definida automaticamente nos tickets? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pelo que sei não tem... Mas para o seu caso você poderia fazer assim: Abra o arquivo viewticket.tpl do /seuwhmcs/admin/templates/_seu_template/ Localize a linha 198: <textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%"> {$signature}</textarea> e altere para: <textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%"> Prezado [FIRSTNAME], {$signature}</textarea> Assim quando acessar o ticket já constará AUTOMATICAMENTE a resposta. Chega de consultoria né? Bom feriado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pelo que sei não tem... Mas para o seu caso você poderia fazer assim: Abra o arquivo viewticket.tpl do /seuwhmcs/admin/templates/_seu_template/ Localize a linha 198: <textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%"> {$signature}</textarea> e altere para: <textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%"> Prezado [FIRSTNAME], {$signature}</textarea> Assim quando acessar o ticket já constará AUTOMATICAMENTE a resposta. Chega de consultoria né? Bom feriado. Perfeito! Bom feriado para voce, porém eu não paro por aqui nao rsrs Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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