mineirodf Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá Pessoal, boa tarde. Estava configurando e fazendo alguns testes do meu novo WHMCS e reparei com um problema meio estranho. Meu WHMCS esta todo em português tanto minha área administrativa como a área do cliente. Mas me deparei com o idioma das datas em inglês. Por exemplo no email de boas vindas da nova conta do cliente tem a linha: ... Data do próximo vencimento: 27th May 2012 ... E em outros campos que fazem referencia de data também esta assim. Alguem poderia me dizer como corrigir isso? Desde já agradeço. Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 o WHMCS se baseia na data do servidor onde ele está instalado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 o WHMCS se baseia na data do servidor onde ele está instalado... Como resolver isso mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Os arquivos de configurações estão armazenados em : /etc/localtime , como é um arquivo inacessivel, vamos primeiramente criar um sublink ao mesmo : Comandos para alteração manualmente : Acesse o diretorio /etc # cd /etc Crie o link simbólico na seguinte estrutura : # ln -sf /usr/share/zoneinfo/EST localtime Para o Brasil / Brasilia, ficaria : # ln -sf /usr/share/Brazil/EST localtime pronto.! Simples assim. Para ver se esta tudo correto execute o comando : # date # ln -sf /usr/share/zoneinfo/EST localtime $ date Fonte: WixHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Os arquivos de configurações estão armazenados em : /etc/localtime , como é um arquivo inacessivel, vamos primeiramente criar um sublink ao mesmo : Comandos para alteração manualmente : Acesse o diretorio /etc # cd /etc Crie o link simbólico na seguinte estrutura : # ln -sf /usr/share/zoneinfo/EST localtime Para o Brasil / Brasilia, ficaria : # ln -sf /usr/share/Brazil/EST localtime pronto.! Simples assim. Para ver se esta tudo correto execute o comando : # date # ln -sf /usr/share/zoneinfo/EST localtime $ date Fonte: WixHost Mano, primeiramente obrigado pela ajuda, mas deixa te perguntar, isso funfa no plano de hospedagem Cpanel? Como faria isso via Cpnel já que não tenho acesso direito ao Kernel do linux? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Ai já não tenho conhecimento, veja com o suporte de onde compra sua revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 No link abaixo tem como fazer. http://lmgtfy.com/?q=definir+timezone+php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandressj58 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 também tenho essa duvida.. comigo as datas também aparecem assim mesmo configurando para português tudo. 18th July 2013. :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados