edvan Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Diante do fatos desisto do post no whmcs.blog.br e irei comercializar o addon kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Diante do fatos desisto do post no whmcs.blog.br e irei comercializar o addon kkkk Se você ia ter o trabalho de fazer gratuitamente e postar no whmcs.blog.br, eu ainda aceito ele no Blog, não precisa ter o trabalho de comercializa-lo... KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Concordo, dá muita dor de cabeça comercializar, sabia edvan? Voce teria que adicionar como produto, ter mais uma coisa para monitorar no seu gateway de pagamentos, e muito mais. Não acha? rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Concordo, dá muita dor de cabeça comercializar, sabia edvan? Voce teria que adicionar como produto, ter mais uma coisa para monitorar no seu gateway de pagamentos, e muito mais. Não acha? rsrsrsrs Realmente Edvan, Cristian tem razão, é muito mais vantajoso postar no blog... Menos trabalho, não precisa ficar dando suporte... é muito mais fácil... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Esses migué não conquista ninguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Esses migué não conquista ninguem Infelizmente... Mas bem que poderia se de graça para o pessoal do PDH, né Edvan??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Concordo, dá muita dor de cabeça comercializar, sabia edvan? Voce teria que adicionar como produto, ter mais uma coisa para monitorar no seu gateway de pagamentos, e muito mais. Não acha? rsrsrsrs Na sua visão, na minha estou acostumado... mais de 30 produtos, 1 a menos ou a mais. Realmente Edvan, Cristian tem razão, é muito mais vantajoso postar no blog... Menos trabalho, não precisa ficar dando suporte... é muito mais fácil... kkk Esses produtos não precisam de suporte! kkk Esses migué não conquista ninguem Você tá certo! Infelizmente... Mas bem que poderia se de graça para o pessoal do PDH, né Edvan??? Vou te dá uma sugestão, já pensou em dá uma lida na documentação do WHMCS http://docs.whmcs.com/ e tenta colaborar para o pessoal do PDH kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Na sua visão, na minha estou acostumado... mais de 30 produtos, 1 a menos ou a mais. Esses produtos não precisam de suporte! kkk Você tá certo! Vou te dá uma sugestão, já pensou em dá uma lida na documentação do WHMCS http://docs.whmcs.com/ e tenta colaborar para o pessoal do PDH kkkk Ok Então... da um descentinho então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Na sua visão, na minha estou acostumado... mais de 30 produtos, 1 a menos ou a mais. Esses produtos não precisam de suporte! kkk Você tá certo! Vou te dá uma sugestão, já pensou em dá uma lida na documentação do WHMCS http://docs.whmcs.com/ e tenta colaborar para o pessoal do PDH kkkk Edvan, possuo uma ideia muito útil, envolvendo whmsonic, whm e whmcs. É um módulo, será que é possível eu mesmo desenvolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Edvan, possuo uma ideia muito útil, envolvendo whmsonic, whm e whmcs. É um módulo, será que é possível eu mesmo desenvolver? Se você entende de PHP certamente conseguirá. A documentação do WHMCS ( docs.whmcs.com ) já vai te ajudar, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados