Glariston Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Para quem precisa de dólares e não tem cartão de crédito, o Banco Rendimento oferece um cartão chamado Travel Money que é pré-pago e pode ser usado no Paypal. Também tive problemas com meus cartões devido ao aumento da demanda de servidores aqui na empresa. Foi o Travel Money que me salvou :D. Para recarregar o cartão, as tarifas praticadas são as do dólar/euro de venda + IOF de 0,34%. Abraços Como adquiro esse cartão ? meu cartão é do Itau e não sei o motivo mas eles bloquearam as transações com vários bancos da europa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Como adquiro esse cartão ? meu cartão é do Itau e não sei o motivo mas eles bloquearam as transações com vários bancos da europa Via Banco Rendimento ou alguma casa de câmbio. Eu uso a Hoya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Se só bloqueou para a euroupa, utiliza o paypal amigao, cadastra ele na sua conta paypal, e pagará só a taxa de iof normal. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Se só bloqueou para a euroupa, utiliza o paypal amigao, cadastra ele na sua conta paypal, e pagará só a taxa de iof normal. abraço O IOF normal é 6%. No caso se utiliza o IOF reduzido para cambio que é de 0,34%. O Governo reduziu o IOF para a compra de moedas estrangeiras, pois assim nós ajudamos o BC a combater a "enxurrada" de dólares que entram no Brasil como especulação, fazendo com que o Real se valorize lá fora. (E ainda pega 0,34% do seu suado dindim de presente por ajudar o BC). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 galera tenho 100 dólares paypal para vender preço cotação mais IOF o seja R$ 1.99 o dólar. Venda somente via transferência ITAU ou CAIXA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Via Banco Rendimento ou alguma casa de câmbio. Eu uso a Hoya. Olá João, fiquei interessado no cartão, poderia me tirar uma dúvida de como fazer o pedido. Então, la no site deles http://www.hoya.com.br/teste/querosercliente.php Existe vários formulários, qual deles eu preencho para completar o Cadastro. Jé fiz o pré cadastro, só que preciso enviar a Documentação. Essa documentação seria meus dados, tal como RG e CPF coprovante de residencia, e um formulário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lima Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Quando precisei comprar créditos sempre comprei aqui: www.creditospaypal.com Nunca tive problemas e sempre foram muito rápidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá João, fiquei interessado no cartão, poderia me tirar uma dúvida de como fazer o pedido. Então, la no site deles http://www.hoya.com....osercliente.php Existe vários formulários, qual deles eu preencho para completar o Cadastro. Jé fiz o pré cadastro, só que preciso enviar a Documentação. Essa documentação seria meus dados, tal como RG e CPF coprovante de residencia, e um formulário? Gente, me desculpem, falei do Visa Travel Money (que é outro que tenho), o da Hoya é o concorrente da VISA, que é chamado Cash Passport, com bandeira Mastercard. Também funciona no Paypal e na verdade é o que uso. O Visa Travel eu tenho pelo Banco do Brasil. Eu confundi os nomes. Quanto ao contato com a HOYA, conversem diretamente com o David, que é meu contato lá dentro: David - Hoya Coprretora Email: david [arroba=15kg] hoya.com.br (11) 3706-1950 Abraços João Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados