McGuyver Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Apenas falando sobre a parte técnica, é necessário muito cuidado com relação à essa questão das duas placas. Tanto pode operar normalmente como pode não funcionar. Eu realmente acho que seria mais interessante um ATA mesmo pois elimina a necessidade de um computador. Quanto ao headset, realmente é melhor escolher um de boa qualidade, que não cause incômodos e tenha um bom som! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Apenas falando sobre a parte técnica, é necessário muito cuidado com relação à essa questão das duas placas. Tanto pode operar normalmente como pode não funcionar. Eu realmente acho que seria mais interessante um ATA mesmo pois elimina a necessidade de um computador. Quanto ao headset, realmente é melhor escolher um de boa qualidade, que não cause incômodos e tenha um bom som! ;-) Realmente, ATA é mais em conta. Já escolhi um modelo de ATA da dlink, e andei pesquisando em algumas lojas aqui da cidade um aparelho telefonico com ID. O aparelho fica entre R$50,00 e R$60,00. Já o ATA, fica em R$89,00 o aparelho + R$42,00 o frete para a minha cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olha amigo, aproveitando seu tópico, recomendo esse headphone http://shop.skype.com/intl/pt-br/headsets/usb/plantronics-audio-655/ o preço é mais em conta e ele é usb, ele contém uma placa própria de som, eliminando a necessidade de se obter uma nova, você pode configurar certinho, o windows reconhece como se fosse uma placa de som normal, ele é plug and play. Eu tenho ele e uso no Skype, isso sem falar que ele é certificado pelo Skype. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olha amigo, aproveitando seu tópico, recomendo esse headphone http://shop.skype.co...nics-audio-655/ o preço é mais em conta e ele é usb, ele contém uma placa própria de som, eliminando a necessidade de se obter uma nova, você pode configurar certinho, o windows reconhece como se fosse uma placa de som normal, ele é plug and play. Eu tenho ele e uso no Skype, isso sem falar que ele é certificado pelo Skype. Sabe me dizer se é possível especificar os aplicativos que terão audio nele? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Sabe me dizer se é possível especificar os aplicativos que terão audio nele? Sim! da mesma forma que você especifica os aplicativos em uma placa comum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Eu assinei uma linha na Azzu e configurei em meu smartphone Android com o app "CSipSimple". █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados