Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Apenas falando sobre a parte técnica, é necessário muito cuidado com relação à essa questão das duas placas. Tanto pode operar normalmente como pode não funcionar. Eu realmente acho que seria mais interessante um ATA mesmo pois elimina a necessidade de um computador.

Quanto ao headset, realmente é melhor escolher um de boa qualidade, que não cause incômodos e tenha um bom som! ;-)

Postado
  • Autor

Apenas falando sobre a parte técnica, é necessário muito cuidado com relação à essa questão das duas placas. Tanto pode operar normalmente como pode não funcionar. Eu realmente acho que seria mais interessante um ATA mesmo pois elimina a necessidade de um computador.

Quanto ao headset, realmente é melhor escolher um de boa qualidade, que não cause incômodos e tenha um bom som! ;-)

Realmente, ATA é mais em conta. Já escolhi um modelo de ATA da dlink, e andei pesquisando em algumas lojas aqui da cidade um aparelho telefonico com ID. O aparelho fica entre R$50,00 e R$60,00. Já o ATA, fica em R$89,00 o aparelho + R$42,00 o frete para a minha cidade.

Postado

Olha amigo, aproveitando seu tópico, recomendo esse headphone

http://shop.skype.com/intl/pt-br/headsets/usb/plantronics-audio-655/

o preço é mais em conta e ele é usb, ele contém uma placa própria de som, eliminando a necessidade de se obter uma nova, você pode configurar certinho, o windows reconhece como se fosse uma placa de som normal, ele é plug and play.

Eu tenho ele e uso no Skype, isso sem falar que ele é certificado pelo Skype.

Postado
  • Autor

Olha amigo, aproveitando seu tópico, recomendo esse headphone

http://shop.skype.co...nics-audio-655/

o preço é mais em conta e ele é usb, ele contém uma placa própria de som, eliminando a necessidade de se obter uma nova, você pode configurar certinho, o windows reconhece como se fosse uma placa de som normal, ele é plug and play.

Eu tenho ele e uso no Skype, isso sem falar que ele é certificado pelo Skype.

Sabe me dizer se é possível especificar os aplicativos que terão audio nele?

Postado

Sabe me dizer se é possível especificar os aplicativos que terão audio nele?

Sim! da mesma forma que você especifica os aplicativos em uma placa comum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?