Visitante Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Vejam neste link e me falem o que acharam desta personalização combinou com meu site? http://awesomescreenshot.com/00a44zybb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Ficou bacana hein e combinou sim com os elementos do seu site. Parabéns. Poderia me dar uma dica de como personalizar a fatura, ou ao menos para arrumar a palavra "Transações"? Aqui a minha não aparece direito a acentuação e estou usando a charset-utf 8, porém já testei com iso também e da a mesma coisa. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Ficou legal, mas parece até que você é Azulino (CSA). rsrsrsrs. Brincadeira... Ficou bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Amilton, está usando algum tema? Se sim, cite aqui pra nós. A dica de personalizar é criar um html, e depois implementar o PHP que por sua vez está em smarty 100%, basta copiar as tags do smarty e colar no lugar certo. Algumas coisas é claro que vão mudar. Obrigado Amilton & ernanimanoel. Abraços eu tive uma outra ideia vou tentar por em prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Ficou bacana! Qual o módulo Moip que está utilizando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Estou utilizando o módulo da onzehost se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Então, quanto a fatura em html pra mim sem problema, o que estou precisando arrumar a frase "Transação" é no pdf. Uso o tema Prohost. Obrigado pela dica e fiquem com DEUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Então, quanto a fatura em html pra mim sem problema, o que estou precisando arrumar a frase "Transação" é no pdf. Uso o tema Prohost. Obrigado pela dica e fiquem com DEUS. Dê uma olhada aqui: http://docs.whmcs.com/PDF_Invoice_Customisation Mas lembre-se que os arquivos de linguagem não muda, mesmo sendo PDF. Eles estão dentro da pasta 'languages", deve ser algo como $pdf.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Obrigado, vou estudar a documentação. Fiquem com DEUS. Editando em tempo: Resolvi meu problema editando o arquivo de linguagem. Obrigado a todos pela força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados