ESerra Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Mas de certa forma, isso não envergonha o país? Não, pois ela só representa os intere$$es dela na atração, acho que raspar o cabelo não é menos humilhante que ficar mostrando o rab* durante todo o programa. Além do que, como citado, tem uns programas japoneses (dá uma olhada no youtube) que humilham os participantes, até os simpsons já tiraram sarro disto. Link para o comentário
Enio F. Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Não consegui encontrar um parâmetro de ''Vergonha Brasileira'' com a garota raspar o cabelo. Ela fez por que quis... 1 Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Não consegui encontrar um parâmetro de ''Vergonha Brasileira'' com a garota raspar o cabelo. Ela fez por que quis... E as pessoas que tem câncer, cortam porque querem? Link para o comentário
Jaime Silva Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Se deu audiência, o que lamento é o (baixo) nível intelectual dos telespectadores - que gostaram ou se impressionaram com isso, claro. Complementando: ela ficou feia pra caramba! E ouvi em algum programa que as panicats ganham tipo um salário mínimo apenas (?). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Gente, eu não criei este tópico com o intuito de fazer com que todos pensem da mesma forma que eu, claro que não! Cada um DEVE, PRECISA, ter o seu modo de pensar, seus conceitos, prós e contras. Se pensassemos da mesma forma, seriamos serem humanos massificados (o que a globalização está fazendo com a espécie humana). Eu apenas expus a minha opinião sobre o fato, e não quer dizer que todo mundo deveria concordar. Na minha opinião, isso foi uma falta de moralidade. Quantas pessoas sofrem por dia, ao saberem que perderão seu cabelo por alguma doença? Mas ao mesmo tempo, me espanto com tamanha coragem que esta mulher teve, de raspar o seu cabelo em rede nacional, por dinheiro e audiência. Hoje em dia, o ser humano (não quer dizer todos) fazem qualquer coisa por dinheiro. Neste caso, foi por audiência, mas audiência gera o que? Dinheiro, certo? Bom, é isso. Talvez eu tenha colocado meu modo de pensar de forma errada ao criar o tópico, mas serve este comentário como esclarecimento. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Pelo menos foi menos humilhante do que ser garota-de-programa. Não é de se espantar fazerem coisas por audiência - lembram do caso do Domingo Legal com ameaças de morte de falsos bandidos? Em programas como o Panico mulheres são tratadas como objetos. Fazer o quê? Quer aparecer na tV sem ter talento. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Eu fiz questão de compartilhar isso em uma rede social Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Apenas voltando ao tópico, foram os fãs quem zelaram pela ação da atriz. Link para o comentário
Glariston Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 a Band chegou a quase 16 pontos de audiência, com certeza a conta da babi deve estar tão gorda quanto a da band. 1 Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Eu não vi o programa ontem, mais fiquei sabendo do que aconteceu pelo Twitter. O Panico na TV não tem audiência ai tem que ficar cortando cabelo de panicat ao vivo. thiagosabaia.net Link para o comentário
Posts Recomendados