Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha Brasileira - Babi

Posts Recomendados

Pois é pessoal..

A cada dia eu me decepciono mais com o Brasil.

Uma atriz brasileira raspa o cabelo em rede nacional, para atrair audiência. QUE PAÍS É ESSE?

Eu nem cheguei a assistir ao vivo, porém fiquei sabendo pelas redes sociais.

http://caras.uol.com.br/noticia/panicat-babi-rossi-raspa-o-cabelo-ao-vivo-em-rede-nacional

Comentem o que quiserem, minha visão sobre o Brasil continuará a mesma: piorando.

Link para o comentário

Realmente, só raspou a cabeça para a o Pânico na Band obter Audiência, acho que é muita falta de respeito por algumas partes..

Hoje no Facebook vi um homem que tinha câncer comentando quando o Pânico na Band postou uma foto da Babi careca, e tipo é muita falta de respeito com seus telespectadores.

Mais também vamos combinar, ela pode ter raspado a cabeça, mais a conta bancária dela ficou mais "gordinha".

OFF: Eu não rasparia meu cabelo pelo dinheiro que eles ganham. Se fizessem uma oferta boa, até iria, mais fora isso? Jamais!.

Link para o comentário

Oque eu quis dizer, é que em todos os paises existem programas zuados (do ponto de vista de alguém) e se dão audiência, é porque alguém gosta de assistir.

Não vejo porque culpar o Brasil por uma coisas dessas :P

Na epoca que eu vagabundiava nos blogs, vi vários videos de programas japoneses bem bizarros. Que certamente deixavam muita gente envergonhada hehehe.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Oque eu quis dizer, é que em todos os paises existem programas zuados (do ponto de vista de alguém) e se dão audiência, é porque alguém gosta de assistir.

Não vejo porque culpar o Brasil por uma coisas dessas :P

Na epoca que eu vagabundiava nos blogs, vi vários videos de programas japoneses bem bizarros. Que certamente deixavam muita gente envergonhada hehehe.

Mas de certa forma, isso não envergonha o país?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?