Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Pois é pessoal.. A cada dia eu me decepciono mais com o Brasil. Uma atriz brasileira raspa o cabelo em rede nacional, para atrair audiência. QUE PAÍS É ESSE? Eu nem cheguei a assistir ao vivo, porém fiquei sabendo pelas redes sociais. http://caras.uol.com.br/noticia/panicat-babi-rossi-raspa-o-cabelo-ao-vivo-em-rede-nacional Comentem o que quiserem, minha visão sobre o Brasil continuará a mesma: piorando. Link para o comentário
Gerson Porto Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Realmente, só raspou a cabeça para a o Pânico na Band obter Audiência, acho que é muita falta de respeito por algumas partes.. Hoje no Facebook vi um homem que tinha câncer comentando quando o Pânico na Band postou uma foto da Babi careca, e tipo é muita falta de respeito com seus telespectadores. Mais também vamos combinar, ela pode ter raspado a cabeça, mais a conta bancária dela ficou mais "gordinha". OFF: Eu não rasparia meu cabelo pelo dinheiro que eles ganham. Se fizessem uma oferta boa, até iria, mais fora isso? Jamais!. Link para o comentário
AdrianoC Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Cara eu vi ao vivo e não gostei, achei isso uma pura sacanagem, tem tando coisa para se obter audiência nem precisava fazer isso, até onde o Brasil vai chegar? isso eu fico me perguntando todos os dias devido a coisas que eu assisto na tv.... Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Mas oque o resto do País, tem a ver com a decisão de uma mulher de ter optado por cortar o cabelo? :P 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Mas oque o resto do País, tem a ver com a decisão de uma mulher de ter optado por cortar o cabelo? :P Decisão de uma mulher, ou de uma emissora inteira? ACRESCENTANDO Da mesma forma, faz parte do Brasil, não acha? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Decisão de uma mulher, ou de uma emissora inteira? ACRESCENTANDO Da mesma forma, faz parte do Brasil, não acha? Da mulher cara.. Se ela não quisesse, não teria feito. Ela com certeza está mesmo de cabeça raspada mais feliz que você com a conta gordinha dela no banco. 1 Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Oque eu quis dizer, é que em todos os paises existem programas zuados (do ponto de vista de alguém) e se dão audiência, é porque alguém gosta de assistir. Não vejo porque culpar o Brasil por uma coisas dessas :P Na epoca que eu vagabundiava nos blogs, vi vários videos de programas japoneses bem bizarros. Que certamente deixavam muita gente envergonhada hehehe. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Oque eu quis dizer, é que em todos os paises existem programas zuados (do ponto de vista de alguém) e se dão audiência, é porque alguém gosta de assistir. Não vejo porque culpar o Brasil por uma coisas dessas :P Na epoca que eu vagabundiava nos blogs, vi vários videos de programas japoneses bem bizarros. Que certamente deixavam muita gente envergonhada hehehe. Mas de certa forma, isso não envergonha o país? Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Da mulher cara.. Se ela não quisesse, não teria feito. Ela com certeza está mesmo de cabeça raspada mais feliz que você com a conta gordinha dela no banco. Imagine se o Lula fizesse isso quando descobriu o seu câncer EDIT Nem se compara o Lula com uma atriz, rs Link para o comentário
AlbertoLeonidas Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ela deve ter recebido uma boa grana para fazer isso. :rolleyes: Link para o comentário
Posts Recomendados