chuvadenovembro Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 olá pessoal, tenho interesse em comprar carteira de clientes propostas podem ser feitas por MP ou via email [email protected] abraços chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Ainda comprando. :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NPSouza Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Boa tarde, tenho uma pequena empresa por volta de 70 contas de hospedagem, tens interesse em comprar? Contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Boa tarde, tenho uma pequena empresa por volta de 70 contas de hospedagem, tens interesse em comprar? Contato: [email protected] Respondi seu mail, caso não tenha recebido manda mp que negociamos Abração Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NPSouza Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Cara, não recebi ... só peço que preserve meu nome para não causar problemas e desconfianças a meus clientes. Por favor me envie de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Cara, não recebi ... só peço que preserve meu nome para não causar problemas e desconfianças a meus clientes. Por favor me envie de novo. Opa Amigo, Enviei outro mail, verifica em sua caixa de spam se não está por lá ok Quanto a privacidade, pode ficar tranquilo, entendo que este tipo de negocio precisa de sigilo. Abração █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NPSouza Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Boa tarde, recebi e já lhe respondi. Att. vendo.carteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NPSouza Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Cara, recebeu meu e-mail enviado do oficial hoje a tarde? Att. Vendo.carteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Cara, recebeu meu e-mail enviado do oficial hoje a tarde? Att. Vendo.carteira Opa recebi e respondi novamente Abração █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Pessoal, vcs q estão usando a nova versão do WHMCS 4.3 sabem me dizer se nela é possível o sistema enviar separadamente as faturas para um cliente que possui mais de 01 serviço contratado mensalmente? Usamos a versão 4.2.1 e temos parceiros que possuem 02, 03... planos contratados de clientes diferentes e recebe uma única fatura com todos os valores. Isso acaba gerando um certo transtorno porque às vezes o cliente não efetua o pagamento ao parceiro e o mesmo nos pede a separação das faturas. Atualmente a solução que achamos foi o parceiro cadastrar separadamente cada conta ou nós distrincharmos as faturas e reenviá-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados