Cassiano Teixeira Postado Abril 20, 2012 Autor Postado Abril 20, 2012 Em 20/04/2012 em 01:20, sabaia disse: Você quer colocar marca d'água nelas, certo? Quando eu tinha blog de noticias, eu usava o plugin http://wordpress.org...rmark-reloaded/ para colocar marca d'água nas imagens. Nossa @sabaia - Acho que você matou a charada. Vou testar e vê se é isso mesmo que preciso. Mesmo assim, agradeço muito ao @CoreHost por ter postado o modo de como usar essa função, será muito útil também. Muito Obrigado.
Cassiano Teixeira Postado Abril 20, 2012 Autor Postado Abril 20, 2012 O problema que o waltermark só pode adicionar "palavras" e apenas em novas imagens. Conhece algum outro? Vou atras de algo parecido onde possa personalizar inclusive com minha propria imagem
Cassiano Teixeira Postado Abril 20, 2012 Autor Postado Abril 20, 2012 Estava testando os plugins do wordpress, mais todos eles não fazem o que eu quero. Vou fazer de modo manual, seguindo passo-a-passo a dica de @CoreHost
Mr Bomber Postado Abril 20, 2012 Postado Abril 20, 2012 da pra gerar o thumb com a watermark, usando GD
Jordan Miguel Postado Abril 20, 2012 Postado Abril 20, 2012 Cara, gera a imagem com GD, dá uma pesquisada que é facil utilizando PHP + GD.
Posts Recomendados