Cassiano Teixeira Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Você quer colocar marca d'água nelas, certo? Quando eu tinha blog de noticias, eu usava o plugin http://wordpress.org...rmark-reloaded/ para colocar marca d'água nas imagens. Nossa @sabaia - Acho que você matou a charada. Vou testar e vê se é isso mesmo que preciso. Mesmo assim, agradeço muito ao @CoreHost por ter postado o modo de como usar essa função, será muito útil também. Muito Obrigado. Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 O problema que o waltermark só pode adicionar "palavras" e apenas em novas imagens. Conhece algum outro? Vou atras de algo parecido onde possa personalizar inclusive com minha propria imagem Link para o comentário
keldnner Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 De uma olhada no phpthumb. Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Estava testando os plugins do wordpress, mais todos eles não fazem o que eu quero. Vou fazer de modo manual, seguindo passo-a-passo a dica de @CoreHost Link para o comentário
Mr Bomber Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 da pra gerar o thumb com a watermark, usando GD Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Cara, gera a imagem com GD, dá uma pesquisada que é facil utilizando PHP + GD. Link para o comentário
Posts Recomendados