LucasMoraes Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Boa noite gostaria de agradecer ao amigo Flávio da flaviolemes.com, após eu me bater um dia todo, noite mal dormida. graças a uma alma boa que enviou um mp entrou em contato e se esforço em ajuda-lo. agradeço do fundo do coração. www.flaviolemes.com obrigado, atenciosamente. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
flavio Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Opa, obrigado Lucas pela suas considerações. Valeu! Precisar estamos ai. Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 No que ele ajudou ? Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 18, 2012 Administração Compartilhar Postado Abril 18, 2012 A raiva que me dá o mau uso da seção notícias vcs nem imaginam... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
avonni Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 A raiva que me dá o mau uso da seção notícias vcs nem imaginam... Eu imagino. Deve ser a mesma que eu sinto ao ver postarem no Boteco coisas relacionadas a host. Acho que você também sente esta. :lol: 1 Link para o comentário
Visitante Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Notícia , foi um agradecimento, mais como não se pode agradecer nesse fórum a alguém? Em quantas pessoas a gente pode confiar na internet? infelizmente poucas, então postei agradecimentos, para que pessoas podem confiar nele. agora é mau uso? sinceramente nunca utilizei o fórum para qualquer outro fim do que sabedoria nunca se quer ofereci um serviço meu. agora eu não posso apenas agradecer a uma pessoa. Obrigado povo do fórum aos moderadores, por toda compreensão que vocêis tem uns com os outros. Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Notícia , foi um agradecimento, mais como não se pode agradecer nesse fórum a alguém? Em quantas pessoas a gente pode confiar na internet? infelizmente poucas, então postei agradecimentos, para que pessoas podem confiar nele. agora é mau uso? sinceramente nunca utilizei o fórum para qualquer outro fim do que sabedoria nunca se quer ofereci um serviço meu. agora eu não posso apenas agradecer a uma pessoa. Obrigado povo do fórum aos moderadores, por toda compreensão que vocêis tem uns com os outros. Cara pensa bem no que você disse, no que ele te ajudou? Não somos mediuns para adivinhar no que ele te ajudou, você chega e agradece e nós ficamos bonhando? Link para o comentário
Enio F. Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 O problema maior é postar no local errado. É interessante ler as regras antes... Notícias & Comunicados O que é permitido postar como notícia Esta seção foi criada para grandes notícias da área de hospedagem e tecnologia. Exemplos de tópicos: Google agora vende vps, Uol host e Locaweb se uniram, Sendep retorna e avisa que vai ressarcir usuários, Algum site grande vai ficar offline e avisa os usuários, Vírus tal está causando problemas, Bug no cpanel causa pane em microondas NÃO poste aqui: Vou começar a vender revenda,Vou sortear isso no meu site, Agora eu tenho twitter Vamos agregar valor, trazendo notícias relevantes ao mercado de hospedagem. Link para o comentário
Visitante Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Cara pensa bem no que você disse, no que ele te ajudou? Não somos mediuns para adivinhar no que ele te ajudou, você chega e agradece e nós ficamos bonhando? eu abri um tópico de ajuda com wp, muito problemas ocorreram deu falha na DB ele se prontificou a ajudar, e consegui recuperar tudo que para mim já estava perdido. fiquei muito agradecido, como agradecer é um comunicado postei aqui! para as pessoas saberem que ele é honesto. Link para o comentário
Visitante Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 O problema maior é postar no local errado. É interessante ler as regras antes... Notícias & Comunicados O que é permitido postar como notícia Esta seção foi criada para grandes notícias da área de hospedagem e tecnologia. Exemplos de tópicos: Google agora vende vps, Uol host e Locaweb se uniram, Sendep retorna e avisa que vai ressarcir usuários, Algum site grande vai ficar offline e avisa os usuários, Vírus tal está causando problemas, Bug no cpanel causa pane em microondas NÃO poste aqui: Vou começar a vender revenda,Vou sortear isso no meu site, Agora eu tenho twitter Vamos agregar valor, trazendo notícias relevantes ao mercado de hospedagem. Agradecimento é um comunicado, mais ok qual a área para agradecer no fórum? Link para o comentário
Posts Recomendados