HostYola Networks ®!. Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá a todos!. Estou aqui hoje para comunica aos amigos do fórum, a abertura minha empresa. Depois de ver vários poste no fórum, sem me registra no fórum e estuda nele invisivelmente, eu em si decidir criar essa minha empresa. Mais primeiramente eu quero agradece a todos, pois foi com vocês que eu aprendi várias coisas, que me ajudo a monta essa empresa. Sobre a Host Yola Networks ®. Nossa missão Superar as expectativas de cada cliente através da excelência na prestação de serviços inovadores e de altíssima qualidade, visando torná-los ainda mais competitivos em seus negócios. Nossa visão Ser o mais completo provedor de Soluções de Internet do Brasil, sendo reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes. Nossos valores Dentre todos os valores e princípios que nos norteiam, o que mais nos distingue é que nos importamos muito em como fazemos negócio, assim, consideramos essenciais o respeito e a ética em cada momento de relacionamento com nossos clientes e colaboradores. Reconhecemos que nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos, e nada é mais perceptível na Host Yola que a alegria e prazer de estarmos unidos na busca de nossos objetivos. Sabemos que nada substitui o resultado de nossas ações e de nossas atitudes, assim, somos obstinados na conquista de um bem intangível, o encantamento de nossos clientes. Nossa satisfação se resume a exceder sempre as expectativas de nossos clientes e colaboradores. Caso queira verifica meu site, clique aqui!. Veja, o site está em total manutenção, e iremos abrir daqui a alguns dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá a todos!. Estou aqui hoje para comunica aos amigos do fórum, a abertura minha empresa. Depois de ver vários poste no fórum, sem me registra no fórum e estuda nele invisivelmente, eu em si decidir criar essa minha empresa. Mais primeiramente eu quero agradece a todos, pois foi com vocês que eu aprendi várias coisas, que me ajudo a monta essa empresa. Sobre a Host Yola Networks ®. Nossa missão Superar as expectativas de cada cliente através da excelência na prestação de serviços inovadores e de altíssima qualidade, visando torná-los ainda mais competitivos em seus negócios. Nossa visão Ser o mais completo provedor de Soluções de Internet do Brasil, sendo reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes. Nossos valores Dentre todos os valores e princípios que nos norteiam, o que mais nos distingue é que nos importamos muito em como fazemos negócio, assim, consideramos essenciais o respeito e a ética em cada momento de relacionamento com nossos clientes e colaboradores. Reconhecemos que nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos, e nada é mais perceptível na Host Yola que a alegria e prazer de estarmos unidos na busca de nossos objetivos. Sabemos que nada substitui o resultado de nossas ações e de nossas atitudes, assim, somos obstinados na conquista de um bem intangível, o encantamento de nossos clientes. Nossa satisfação se resume a exceder sempre as expectativas de nossos clientes e colaboradores. Caso queira verifica meu site, clique aqui!. Veja, o site está em total manutenção, e iremos abrir daqui a alguns dias. Você usa a mesma letra do mosso da linestone. Mesma força de escrever. a Assinatura só muda o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Quem é linestone? Dessa forma, me desculpe, vou muda a letra, pois acho que assim fica mais certo as coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom, os dois são Josuel, ambos plageiam nomes de outras empresas, ambos escrevem colorido e errado, e ambos colocam 'R' e centralizam a assinatura. Se não são a mesma pessoa, não sei o que são. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Acho que está faltando criatividade na hora do pessoal criar o nome da sua "empresa". Seu nome é igual ao desta empresa: https://www.yola.com/pt_BR Mas tem também outros hosts copiando empresas conhecidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom, os dois são Josuel, ambos plageiam nomes de outras empresas, ambos escrevem colorido e errado, e ambos colocam 'R' e centralizam a assinatura. Se não são a mesma pessoa, não sei o que são. Alienígenas, fez uma copia do Josuel e está usando mesma fonte , assinatura e etc dele... Vamos chamar os cassadores de Alienígenas. Como sou criativo kkkkk' Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom, os dois são Josuel, ambos plageiam nomes de outras empresas, ambos escrevem colorido e errado, e ambos colocam 'R' e centralizam a assinatura. Se não são a mesma pessoa, não sei o que são. Rodrigo, como que era aquele post do filipi? Se lembra? ri demais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom, os dois são Josuel, ambos plageiam nomes de outras empresas, ambos escrevem colorido e errado, e ambos colocam 'R' e centralizam a assinatura. Se não são a mesma pessoa, não sei o que são. Caramba, terminei de ler e ia postar isso, vocês tiram conclusões muito boas HUAHuahuA Se não são a mesma pessoa, não sei o que são [2] EDIT: São da mesma cidade também Localização Recife - PE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magna Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Que ? Falando de me né ? Vocês são fodas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados