Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento Da Host Yola!.

Posts Recomendados

Olá a todos!.

Estou aqui hoje para comunica aos amigos do fórum, a abertura minha empresa.

Depois de ver vários poste no fórum, sem me registra no fórum e estuda nele invisivelmente, eu em si decidir criar essa minha empresa.

Mais primeiramente eu quero agradece a todos, pois foi com vocês que eu aprendi várias coisas, que me ajudo a monta essa empresa.

Sobre a Host Yola Networks ®.

Nossa missão

Superar as expectativas de cada cliente através da excelência na prestação de serviços inovadores e de altíssima qualidade, visando torná-los ainda mais competitivos em seus negócios.

Nossa visão

Ser o mais completo provedor de Soluções de Internet do Brasil, sendo reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes.

Nossos valores

Dentre todos os valores e princípios que nos norteiam, o que mais nos distingue é que nos importamos muito em como fazemos negócio, assim, consideramos essenciais o respeito e a ética em cada momento de relacionamento com nossos clientes e colaboradores.

Reconhecemos que nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos, e nada é mais perceptível na Host Yola que a alegria e prazer de estarmos unidos na busca de nossos objetivos.

Sabemos que nada substitui o resultado de nossas ações e de nossas atitudes, assim, somos obstinados na conquista de um bem intangível, o encantamento de nossos clientes.

Nossa satisfação se resume a exceder sempre as expectativas de nossos clientes e colaboradores.

Caso queira verifica meu site, clique aqui!.

Veja, o site está em total manutenção, e iremos abrir daqui a alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!.

Estou aqui hoje para comunica aos amigos do fórum, a abertura minha empresa.

Depois de ver vários poste no fórum, sem me registra no fórum e estuda nele invisivelmente, eu em si decidir criar essa minha empresa.

Mais primeiramente eu quero agradece a todos, pois foi com vocês que eu aprendi várias coisas, que me ajudo a monta essa empresa.

Sobre a Host Yola Networks ®.

Nossa missão

Superar as expectativas de cada cliente através da excelência na prestação de serviços inovadores e de altíssima qualidade, visando torná-los ainda mais competitivos em seus negócios.

Nossa visão

Ser o mais completo provedor de Soluções de Internet do Brasil, sendo reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes.

Nossos valores

Dentre todos os valores e princípios que nos norteiam, o que mais nos distingue é que nos importamos muito em como fazemos negócio, assim, consideramos essenciais o respeito e a ética em cada momento de relacionamento com nossos clientes e colaboradores.

Reconhecemos que nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos, e nada é mais perceptível na Host Yola que a alegria e prazer de estarmos unidos na busca de nossos objetivos.

Sabemos que nada substitui o resultado de nossas ações e de nossas atitudes, assim, somos obstinados na conquista de um bem intangível, o encantamento de nossos clientes.

Nossa satisfação se resume a exceder sempre as expectativas de nossos clientes e colaboradores.

Caso queira verifica meu site, clique aqui!.

Veja, o site está em total manutenção, e iremos abrir daqui a alguns dias.

Você usa a mesma letra do mosso da linestone.

Mesma força de escrever.

a Assinatura só muda o nome.

Link para o comentário

Bom, os dois são Josuel, ambos plageiam nomes de outras empresas, ambos escrevem colorido e errado, e ambos colocam 'R' e centralizam a assinatura.

Se não são a mesma pessoa, não sei o que são.

Link para o comentário

Bom, os dois são Josuel, ambos plageiam nomes de outras empresas, ambos escrevem colorido e errado, e ambos colocam 'R' e centralizam a assinatura.

Alienígenas, fez uma copia do Josuel e está usando mesma fonte , assinatura e etc dele...

Vamos chamar os cassadores de Alienígenas.

Como sou criativo kkkkk'

Até mais.

Link para o comentário

Caramba, terminei de ler e ia postar isso, vocês tiram conclusões muito boas HUAHuahuA

Se não são a mesma pessoa, não sei o que são [2]

EDIT: São da mesma cidade também

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?