Amixel Tecnologia Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Sim, como dice te vantagens e desvantegens, o problema é os datacenter brasileiros. ja notei que quando se tem servidores americanos os sites tem mais visitas do exterior. então o que acontece eu me guiei pelo uptime dos servidores brasileiros, um dia fora do ar ja deixa o Google desnorteado. agora se o Uptime do BR fosse igual ao dos americanos não tenho duvidas influenciria muito mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Qual DC você usa/usava? Uso Alog e está 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Si a perunta é pra mim, eu usava uma revenda da Te H.... que tem colocation na Intelig, eles tinham problemas de conectividade com a brasil telecom. acredito que Alog é um dos melhores datacenter do brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Si a perunta é pra mim, eu usava uma revenda da Te H.... que tem colocation na Intelig, eles tinham problemas de conectividade com a brasil telecom. acredito que Alog é um dos melhores datacenter do brasil. Intelig também é um ótimo datacenter.. mas provavelmente para baratear a Te Hospedo utiliza um link de terceiros, e não o que é oferecido pela Intelig. O ideal, e o que normalmente se faz na Alog, é contratar links de carriers e terceiros (Global Crossing, Hostlocation, Oi/Telamar.....) com uma banda maior (ex: 20Mb), e uma de apenas 5Mb diretamente da Alog (por ser mais caro), e então utilizá-lo como redundância, ao menos para dizer 'estamos online'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados