hostatual Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Galera estou a procura de um notebook i3 ou i5, achei uns em promoçao com o i5,8gb de ram,500gb de hd,linux...Por R$1200, porem achei duas marcas com essa configuraçao por esse preço Qbex e Evolute, porem estou meio assim..Pois uns falam bem e outros mals,e preciso urgente nao adianta eu pagar R$1200.00 e ficar so no suporte tecnico.. Qual a opiniao de voces? Tem outra marca boa com uma boa configuraçao que seja nesta faixa de preço? Obs: O Linux nao tem problema, tenho licença do windows 7 ultimate original.. Obrigado Link para o comentário
Roots Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Eu lhe indico Sony ou Dell, mas pelo preço de R$ 1.200 vc ñ pega uma máquina robusta dessas marcas! Evolute eu nunca ouvi falar, já vi algo na net da Qbex mas ñ conheço ninguém q use. Se ñ tiver muita grana, pesquisa e pegue uma das 2 marcas e posteriormente vc vende e compra outra, o ideal é ñ passar as mãos pelas pernas. Boa sorte! Link para o comentário
Michael Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 eu uso Qbex, tenho 2 notbooks Qbex e um Desktop são ótimos, e o preço compensa uso essa marca a 4 anos e até hoje sem problemas nenhum. Link para o comentário
thecloud Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Também estou querendo comprar um Note, vi pelos preços bom e pelo hardawe, tem um Philco de 4GB Ram, 620 HD, processador Intel i7, por R$ 1,700. Vale a pena, ou devo escolher outra marca? Link para o comentário
Angel Junior Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 O Que você vai ganhar em preço hoje vai perder em tempo de vida de seu equipamento, ja tive diversas marcas de notebook, e os unicos dois que conseguiram suprir bem minhas necessidades foram a Dell e a Acer, fora isto so tive dor de cabeça com o restante. Link para o comentário
avonni Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Também estou querendo comprar um Note, vi pelos preços bom e pelo hardawe, tem um Philco de 4GB Ram, 620 HD, processador Intel i7, por R$ 1,700. Vale a pena, ou devo escolher outra marca? Não sei se continua assim mas antigamente a Philco comprava esses notes de uma empresa chinesa e só colocava a marca Philco aqui no Brasil. Eles não se preocupavam nem em colocar a marca direito, ficava algo malfeito e dava pra notar as duas marcas no mesmo equipamento. Hehe. Mas apesar disso - na faixa de preço - o equipamento até que era razoável. Minha dica pra você e pro @hostatual seria um hardware às vezes até mais modesto mas de uma marca com mais qualidade. Eu atualmente uso um Sony Vaio e tenho que dizer que é muito bom. O preço é mais elevado mas a qualidade é impecável (em todos os sentidos). Digo sem qualquer medo que está entre as 3 melhores linhas de note no mundo. Link para o comentário
EuMarcos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Eu já tive um Asus e não gostei. Tenho hoje um Dell XPS 4270(i7) e um Acer AS5750(i5) Atualmente recomendária você contratar um Dell, Acer ou Lenovo. Link para o comentário
hostatual Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 A dell eu entrei no site deles e o note de 4 gb,i3,720 gb de hd esta apenas mais 300 reais, estou quase comprando o dell pelo motivo de ser uma marca boa e vai compensar eu pagar um pouco mais...Entao todas marcas tem suas reclamaçoes, pelo que eu vi a Qbex apenas monta os note, porem as peças sao da intel,entre outras,ela nao oferece os drivers no seu site..Eu conheço pessoas que tem Acer,Dell e nao falaram mal do seus produtos..Obrigado pelas opinioes galera. Link para o comentário
Roots Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 O Que você vai ganhar em preço hoje vai perder em tempo de vida de seu equipamento, ja tive diversas marcas de notebook, e os unicos dois que conseguiram suprir bem minhas necessidades foram a Dell e a Acer, fora isto so tive dor de cabeça com o restante. Concordo, Dell é qualidade! Tenho um Latitude E6500 comprado em Agosto de 2009, máquina parruda c/garantia de 05 anos e nunca tive problemas! P/ter uma idéia eu desligo ela de 15 em 15 dias, e nunca tive dor de cabeça. Foi um investimento pensando a longo prazo, devo trocá-la em Agosto desse ano por outro Latitude. Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Nessa faixa de preço tem os Sim (Positivo). Temos 3 aqui em casa e supre totalmente as necessidades de cada tipo de usuário. Link para o comentário
Posts Recomendados