Elisei Postado Abril 12, 2012 Postado Abril 12, 2012 Estou a uns 15 dias tentando dizendo isto ao Moip via twitter: "Olá pessoas, procuro um video que demonstre porque é seguro comprar em lojas que utilizam Moip, ao estilo Depois de muito insistir me mandam e-mail falando que o Moip é seguro por que isto, porque aquilo e blá blá tudo menos um vamos "fazer o video pois não temos" ou "temos sim no canal tal"... A última atendente parece que entendeu o que quero e mandou redirecionar o meu cliente para o site deles, será que este povo em 2012 ainda não perceberam a importância de um video-comercial? #tenso!
chuvadenovembro Postado Abril 12, 2012 Postado Abril 12, 2012 Uai, mas você prefere acreditar em um video doque contrato ou uma pagina informando quais as tecnologias utilizadas...etc? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Visitante Postado Abril 12, 2012 Postado Abril 12, 2012 pois é publicidade é tudo hoje em dia. gostei muito dessa do pagseguro.
Elisei Postado Abril 12, 2012 Autor Postado Abril 12, 2012 pois é publicidade é tudo hoje em dia. gostei muito dessa do pagseguro. Disse tudo, contrato é obrigatório e a propaganda que é a cereja do bolo. O cliente se sente bem mais a vontade em ver um video demonstrando como funciona do que ler um texto técnico e muitas vezes com termos jurídicos ou com bláblá demais para um simples, compre pague e se não receber nós (Moip) lhe reembolsamos...
Jordan Miguel Postado Abril 12, 2012 Postado Abril 12, 2012 Um vídeo demonstrativo como esse faz vender bem mais, tanto para o gateway(que deixaria o cliente mais seguro) quanto um para a empresa, que apresenta melhor os produtos e passa profissionalidade.
Jaime Silva Postado Abril 12, 2012 Postado Abril 12, 2012 O vídeo tem infomação mais resumida. E tudo deve ser resumido ao máximo pra que o "povão" entenda. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Elisei Postado Abril 12, 2012 Autor Postado Abril 12, 2012 A realidade é que as empresas ainda teimam em ver sugestões como criticas, o moip nasceu assim ouvindo os clientes aposto que se alguém de lá ver isto a ação é imediata...
Posts Recomendados