Elisei Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Estou a uns 15 dias tentando dizendo isto ao Moip via twitter: "Olá pessoas, procuro um video que demonstre porque é seguro comprar em lojas que utilizam Moip, ao estilo Depois de muito insistir me mandam e-mail falando que o Moip é seguro por que isto, porque aquilo e blá blá tudo menos um vamos "fazer o video pois não temos" ou "temos sim no canal tal"... A última atendente parece que entendeu o que quero e mandou redirecionar o meu cliente para o site deles, será que este povo em 2012 ainda não perceberam a importância de um video-comercial? #tenso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Uai, mas você prefere acreditar em um video doque contrato ou uma pagina informando quais as tecnologias utilizadas...etc? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 pois é publicidade é tudo hoje em dia. gostei muito dessa do pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 pois é publicidade é tudo hoje em dia. gostei muito dessa do pagseguro. Disse tudo, contrato é obrigatório e a propaganda que é a cereja do bolo. O cliente se sente bem mais a vontade em ver um video demonstrando como funciona do que ler um texto técnico e muitas vezes com termos jurídicos ou com bláblá demais para um simples, compre pague e se não receber nós (Moip) lhe reembolsamos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Um vídeo demonstrativo como esse faz vender bem mais, tanto para o gateway(que deixaria o cliente mais seguro) quanto um para a empresa, que apresenta melhor os produtos e passa profissionalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 O vídeo tem infomação mais resumida. E tudo deve ser resumido ao máximo pra que o "povão" entenda. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 A realidade é que as empresas ainda teimam em ver sugestões como criticas, o moip nasceu assim ouvindo os clientes aposto que se alguém de lá ver isto a ação é imediata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados