arlenba Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Senhores, Estou precisando com certa urgência dos serviços de um webdesign para o desenvolvimento de um layout + logomarca (envio detalhes por email)........Quem trabalha com esse tipo de serviço, deixem o contato juntamente com um link contendo o portfólio...... OBS: Aos moderadores, tentei registrar o tópico no local correto (serviços) porém o botão "Criar tópico" está desabilitado mesmo estando logado....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 É porque cê ainda não tem "culhões" :D pra postar anúncios de oferta ou procura de serviços. Leia as regras na seção de classificados. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Karim Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá Arlen BA, Estou a disposição, se ainda estiver precisando de um designer entre em contato. visite meu site http://www.joaokarim.com.br Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados