Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde Colocar Um Script De Leech?

Visitante

Posts Recomendados

Preciso hospedar um script de leech e gostaria de saber em qual empresa eu poderia fazer isso?

Pode ser qualquer produto, Hospedagem, Revenda de Hospedagem, VPS, Cloud, Dedicados.

Desde que o script de leech funcione, então se não tiver como mudar as configurações do php.ini gostaria de fazer um teste antes de assinar o produto.

Obs.: Gostaria que fosse uma empresa que fornecesse suporte diariamente e de fácil acesso. (muitas empresas dizem que fornecem suporte 24x7, até hoje só posso citar uma empresa que vejo suporte 24x7 que é a hostdime. Não precisa ser suporte 24x7, somente quero suporte diariamente e que funcione.)

Cordialmente,

Leonardo Cardoso Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente eu já teria feito as buscas se os classificados não fossem tão desatualizados, com as regras dos classificados é um tópico que quase não tem postagens atualizadas, devido aos requisitos e limites que são impostos pelo fórum para usar os classificados de VPS tiveram apenas 23 postagens este ano, de tal forma, não acho que alguém vai liberar preços do ano passado (não que eu já não tenha olhado), mediante que a maioria das empresas fazem um planejamento no inicio do ano, bem como refazem seus preços. (sei que as regras do fórum são para manter a ordem e não estou criticando, só estou dizendo que acho que não adianta olhar lá para a atual busca que estou fazendo, já que vou pegar um material desatualizado.)

E como depois preciso ver também mais ou menos 380 VPSs para jogos e torrents, preciso de uma conversar melhor feita com a empresa que vou pegar. Por que senão posso acabar perdendo um grande, muito grande cliente.

Link para o comentário

Certamente eu já teria feito as buscas se os classificados não fossem tão desatualizados, com as regras dos classificados é um tópico que quase não tem postagens atualizadas, devido aos requisitos e limites que são impostos pelo fórum para usar os classificados de VPS tiveram apenas 23 postagens este ano, de tal forma, não acho que alguém vai liberar preços do ano passado (não que eu já não tenha olhado), mediante que a maioria das empresas fazem um planejamento no inicio do ano, bem como refazem seus preços. (sei que as regras do fórum são para manter a ordem e não estou criticando, só estou dizendo que acho que não adianta olhar lá para a atual busca que estou fazendo, já que vou pegar um material desatualizado.)

E como depois preciso ver também mais ou menos 380 VPSs para jogos e torrents, preciso de uma conversar melhor feita com a empresa que vou pegar. Por que senão posso acabar perdendo um grande, muito grande cliente.

verdade, é algo a se pensar...

Link para o comentário

Leonardo,

Qual sua política em relação a reclamações de abuse? Porque obviamente com esse tipo de hosting vc irá receber uma penca de DMCAs e notificações extrajudiciais frequentes, diariamente até (380 VPSes), e isso pode ser considerado conivência/associação ao crime, principalmente se vc já sabe de antemão que atividades criminosas serão cometidas através de sua infraestrutura e vc não fizer nada proativamente para impedir.

Link para o comentário

Amigo, só vou revender os VPSes(agora aprendi a escrever), por isso provavelmente não vai ser eu quem vai receber essas notificações, eles já tem um fornecedor de 380 VPSes, entretanto fiz uma proposta para eles que pode ter agradado mais eles, se eles já tem um fornecedor isso significa que provavelmente isso não é algo cobrado/tão cobrado, estou certo?

Meu caro cresci, para você ter ideia, não sei o que é DMCAS, isso indica que sou novo na área e como disse, não seria o responsável pelos VPSes, somente revenderia-os. Até por que não tenho empresa nem nada do gênero, seria como uma revenda de hospedagem, mas em uma grande quantia. Se alguém tiver interesse entre em contato.

Mas não esqueçamos que este não foi o propósito do tópico que criei. Já estou a negociar com uma empresa a hospedagem do leech, caso alguma empresa tenha interesse em fornecer os 380 VPSes entre em contato.

Obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?