Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Joomla

Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um grande problema. Não consegui achar nenhum tópico na internet falando sobre o assunto.

Bom, venho à fazer meu website á um tempo com Joomla e com o tema da YOO cloud, Porém quando estou precisando editar os widgets como coisas na sidebar, etc, ele simplesmente esvazia o campo do HTML,

Quando coloco um pequeno texto exemplo: " Oi pessoal do PDH " más quando coloco o HTML abaixo ele aparece no editor bem direitinho e tal, más quando vou salvar f*de tudo, se alguem souber como solucionar este problema, por favor me da uma help :D

<ul class="line">

<li><a href="#" style="margin: 0 0 3px 0;">Ana moraes:</a> "Produtos de alta qualidade a preços muitos baixos."</li>

<li><a href="#" style="margin: 3px 0;">André Farias:</a> "Oque mais gosto da CarbonHost é que o suporte é 24/7 e Eles são simpáticos e competentes."</li>

<li><a href="#" style="margin: 3px 0;">Elizeu alves:</a> "Simplesmente perfeito: Uma enorme dedicação, bons preços, rápido e eficiente."</li>

</ul>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tentou criar um modulo wrapper e carregar o modulo dentro do artigo?

funciona da seguinte forma você cria digamos uma pagina em php pagina algumacoisa.php após isso colocar no seu ftp vamos usar como referencia www.xxxxx.com.br/paginas/algumacoisa.php bom depois de colocar a pagina na pasta você vai em Extensões> administrar modulo após isso clique em novo e selecione wrapper coloque um titulo nele e na posição vamos criar a posição "teste" depois disso coloque a url de onde está a pagina no caso "http://www.xxxxx.com.br/paginas/algumacoisa.php" ative o modulo, em seguida crie um artigo como desejar e carregue o modulo dentro desse artigo no caso "{loadposition teste}" note que "loadposition" é para você chamar uma posição do template e "teste" é a posição que você colocou o wrapper. veja se soluciona seu problema

Link para o comentário

@ Diegolucca

Diego, eu não mechi em nada. Apenas fui tentar editar um widget, ele funciona normal com o texto padrão dele, Porém quando vou edita-lo,etc. Ele "apaga" os textos que coloquei, quando é uma pequena frase/palavra ele até funciona, más quando vou colocar <li> ,etc. Ele some tudo..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?