Visitante Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Olá pessoal, estou com um grande problema. Não consegui achar nenhum tópico na internet falando sobre o assunto. Bom, venho à fazer meu website á um tempo com Joomla e com o tema da YOO cloud, Porém quando estou precisando editar os widgets como coisas na sidebar, etc, ele simplesmente esvazia o campo do HTML, Quando coloco um pequeno texto exemplo: " Oi pessoal do PDH " más quando coloco o HTML abaixo ele aparece no editor bem direitinho e tal, más quando vou salvar f*de tudo, se alguem souber como solucionar este problema, por favor me da uma help :D <ul class="line"> <li><a href="#" style="margin: 0 0 3px 0;">Ana moraes:</a> "Produtos de alta qualidade a preços muitos baixos."</li> <li><a href="#" style="margin: 3px 0;">André Farias:</a> "Oque mais gosto da CarbonHost é que o suporte é 24/7 e Eles são simpáticos e competentes."</li> <li><a href="#" style="margin: 3px 0;">Elizeu alves:</a> "Simplesmente perfeito: Uma enorme dedicação, bons preços, rápido e eficiente."</li> </ul> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegolucca Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 não sei se isso pode resolver seu caso mas existem extensões para isso, segue um link, talvez resolva seu problema http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=23&t=15440 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 não sei se isso pode resolver seu caso mas existem extensões para isso, segue um link, talvez resolva seu problema http://www.joomlaclu...hp?f=23&t=15440 Vou testar, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Infelizmente não adiantou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Cara, baixa um m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 @ Roots Então, sendo em HTML ou não, qualquer texto "grande" que eu colocar nos widgets ele some.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegolucca Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 você tentou criar um modulo wrapper e carregar o modulo dentro do artigo? funciona da seguinte forma você cria digamos uma pagina em php pagina algumacoisa.php após isso colocar no seu ftp vamos usar como referencia www.xxxxx.com.br/paginas/algumacoisa.php bom depois de colocar a pagina na pasta você vai em Extensões> administrar modulo após isso clique em novo e selecione wrapper coloque um titulo nele e na posição vamos criar a posição "teste" depois disso coloque a url de onde está a pagina no caso "http://www.xxxxx.com.br/paginas/algumacoisa.php" ative o modulo, em seguida crie um artigo como desejar e carregue o modulo dentro desse artigo no caso "{loadposition teste}" note que "loadposition" é para você chamar uma posição do template e "teste" é a posição que você colocou o wrapper. veja se soluciona seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Eu ja ouvi dizer, que muitos temas para joomla da YOO Themes, vem com alguns problemas. aconcelho, testar em outro servidor, Ou se no, entrar em contato com o Desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 @ Diegolucca Diego, eu não mechi em nada. Apenas fui tentar editar um widget, ele funciona normal com o texto padrão dele, Porém quando vou edita-lo,etc. Ele "apaga" os textos que coloquei, quando é uma pequena frase/palavra ele até funciona, más quando vou colocar <li> ,etc. Ele some tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados